sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Zits no couro cabeludo


Zits no couro cabeludo, também conhecidos como solavancos couro cabeludo, são pequenas inflamações dolorosas que invadem a área do couro cabeludo. Estas são pequenas estruturas elevadas que são por vezes referidos como acne cabeça. Quando há espinhas no couro cabeludo, pentear o cabelo pode certamente ser uma tarefa assustadora. Uma coceira no couro cabeludo é frequentemente o resultado de formação de espinhas no couro cabeludo. Pessoas com essas elevações irregulares na área de couro cabeludo, são freqüentemente observadas coçar a cabeça. Como a área do couro cabeludo geralmente tem fechaduras grossas de cabelo, cabeça acne geralmente passa despercebida. Um exame mais detalhado do couro cabeludo na frente do espelho vai revelar a erupção.

O que causa Zits no couro cabeludo

Ocorrência de espinhas significa muito sebo está sendo produzido na área do couro cabeludo. Essas pequenas espinhas que formam uma erupção cutânea no couro cabeludo são o resultado da produção excessiva de sebo (óleo). Como todos sabemos, as glândulas sebáceas que estão localizados sob a pele, produzem sebo (uma substância oleosa), que faz o trabalho de hidratação da pele e previne a secura. Embora estas glândulas sebáceas estão espalhados por todo o corpo, a sua presença é máxima na pele facial e da região do couro cabeludo. Abaixo os folículos pilosos (sacos que atuam como raiz do cabelo e de onde o cabelo crescer), encontram-se as glândulas sebáceas. O óleo produzido pelas glândulas sebáceas, faz o seu caminho através de pequenos poros que são encontrados perto do eixo do cabelo. No entanto, o mau funcionamento das glândulas sebáceas leva à produção de excesso de sebo. Como resultado, as pequenas aberturas (poros pequenos) ao lado da haste do cabelo ficar bloqueado. Assim, os poros bloqueados não permitem o sebo a chegar à área do couro cabeludo. Isto faz com que a acumulação de sebo na área circundante, bem como os poros entupidos irritar o couro cabeludo, levando a inflamação, que são conhecidos como zits. Os poros obstruídos se tornar terreno fértil para as bactérias da pele. O crescimento bacteriano nos poros bloqueados podem piorar acne e, se nenhum tratamento for tomada a tempo, zits será visto em todo o couro cabeludo.

Tratamento para Zits dolorosas no couro cabeludo

Existem alguns produtos disponíveis para tratar a acne cabeça. No entanto, escolher o xampu certo é importante para se livrar de espinhas no couro cabeludo. Shampoos que ajudam a desobstruir os poros, bem como destruir as bactérias que vivem na que, certamente pode ajudar a tornar o couro cabeludo livre de espinhas. A seguir estão as opções de tratamento:

Zincplex: Muitas pessoas usam shampoo Zincplex, pois é considerado como o melhor tratamento para a coceira no couro cabeludo. Espinhas, nódulos ou uma erupção cutânea no couro cabeludo pode ser sempre tratados com Zincplex. Para um couro cabeludo saudável, Zincplex é definitivamente a melhor opção. Além de desbloquear os poros, ela faz um trabalho importante de matar bactérias. De fato, o cuidado do couro cabeludo com zincplex pode dar os resultados desejados dentro de um curto período de tempo. Zincplex shampoo, que é uma combinação de ervas, promove o funcionamento correcto das glândulas sebáceas e assegura que o excesso de sebo não está a ser produzido. Isto irá prevenir couro cabeludo acne break-outs no futuro.

Ácido Salicílico: O ácido salicílico é também útil no tratamento de espinhas no couro cabeludo. Aplicar o ácido salicílico sobre as áreas afetadas do couro cabeludo, usando uma bola de algodão. No entanto, se houver zits demais em couro cabeludo, utilizando zincplex shampoo ou um que contém o ácido salicílico, é uma melhor opção.

Tea Tree Oil: Esta é mais uma forma natural com sucesso para tratar acne couro cabeludo. Coloque uma certa quantidade de óleo da árvore do chá em uma bola de algodão e depois aplicá-lo na área de couro cabeludo, que mostrou a formação de espinhas. Leia mais sobre espinhas no couro cabeludo.

Pó bebê sem perfume: pó de bebê também tem sido recomendado para pôr fim ao problema do couro cabeludo, à medida que absorve o excesso de óleo causando acne. Antes de ir dormir, aplique o pó de bebê, generosamente sobre a área afetada. Este método certamente ajuda a eliminar espinhas no couro cabeludo.

Solução de vinagre branco: Para combater a acne no couro cabeludo, o uso de solução de vinagre branco também é uma boa opção. Antes de usar vinagre branco, deve-se primeiro lavar o couro cabeludo com um shampoo suave. Uma vez feito isso, use a solução de vinagre branco para massagear o couro cabeludo. Depois de uma massagem completa, lavar o couro cabeludo com água morna.

Diga não ao peróxido de benzoíla Shampoos

Apesar de xampus contendo peróxido de benzoíla pode resolver o problema, que são susceptíveis de mudar a cor do cabelo natural. Além disso, a aplicação destes champôs é susceptível de causar secura excessiva.

No entanto, se nenhuma das opções de tratamento para espinhas sobre o trabalho do couro cabeludo, sem dúvida, um tem que ir para medicamentos de prescrição de acordo com as recomendações do médico. Um dermatologista pode prescrever alguns shampoos medicamentosos fortes para eliminar essas estruturas irregulares no couro cabeludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário