segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Piscinas cobertas


Uma piscina interna pode ser uma grande comodidade para o lazer, bem como o exercício. Hoje, tornou-se uma opção viável para muitos e não é limitado apenas para os ricos e famosos. Em áreas com clima quente que dura todo o ano, uma piscina interior é uma parte essencial do projeto da casa. Muitos, mesmo acomodar uma piscina coberta em seus quintais ou converter sua garagem em uma piscina. O valor de uma casa, para a venda aumenta consideravelmente, quando se inclui uma piscina interior. No entanto, enquanto a construção de uma piscina interior, há uma série de considerações de ser feita, a partir da selecção do desenho ao custo envolvido.

Designs Piscina interior

Com base nos métodos de construção, piscinas interiores são de dois tipos - no-chão piscinas e no terreno piscinas. No-chão piscinas são construídas usando concreto, vinil, gunite, aço ou fibra de vidro que, em terra-piscinas são feitas em lugares onde o congelamento do solo é experiente. O custo de construção de uma piscina no terreno é mais barato do que um no-chão um, mas no-chão piscinas são mais populares. Temporários piscinas interiores também pode ser configurada usando pools de cloreto de polivinila que estão disponíveis comercialmente. Este tipo de conjunto pode ser dobrado e convenientemente armazenado quando não em uso. Existem também vários tipos de piscinas portáteis disponíveis.

Construção Piscina interior e Custos

A construção de uma piscina interior exige muito planejamento e pesquisa. As decisões relativas à piscina design, material a ser utilizado para a construção, o orçamento estimado, além de instalações, etc precisam ser feitas antes da construção final começa. Um profissional edifício certificado piscina ou um contratante pode ser contratado para a construção. O profissional será capaz de orientá-lo sobre a construção da piscina, com base em suas necessidades, espaço disponível e orçamento. Todas as especificações devem ser discutidos antes do início da construção da piscina. O encanamento e fiação de sua casa deve ser levado em consideração antes de planejar a construção da piscina. Os custos envolvidos na construção da piscina coberta que dependem dos materiais a serem utilizados, o tamanho eo formato da piscina, além de outras amenidades, como um ginásio, um spa, piscina, iluminação etc

Manutenção Piscina interior

Manutenção e gestão de piscinas cobertas, pode revelar-se pesado em seus bolsos. No entanto, através da implementação de alguns dos métodos citados abaixo, você pode economizar muito do seu dinheiro que vai para a gestão da piscina.

* Iluminação da piscina: Você pode fazer uso de lâmpadas fluorescentes compactas em vez de lâmpadas incandescentes ou lâmpadas para iluminar sua piscina interior. Lâmpadas fluorescentes compactas são energeticamente eficientes luzes e reduzir o consumo de eletricidade em cerca de 30%.

* Aquecimento de água da piscina: Para o aquecimento das piscinas interiores, você poderia fazer uso de sistemas de aquecimento solar, como piscinas necessitam de baixa temperatura de aquecimento. Esta é uma ótima maneira de aumentar a eficiência do conjunto, reduzindo custos de manutenção.

* Gerenciamento de Água de Piscina: Custos envolvendo natação gestão da água da piscina pode ser reduzido consideravelmente, usando-se bombas e motores de tamanho, limpando ralos entupidos, reduzindo novamente a lavagem de filtros e implementação de filtração da água regularmente.

* Pool Sistemas de Ventilação: Verifique se há sistemas de ventilação adequados instalados para evitar que as paredes das rachaduras e moldes que, por sua vez resultam em redução de custos.

Covers * pool e desumidificadores de ar: Fazer uso de coberturas de piscina e desumidificadores para piscinas interiores para evitar a perda de calor, devido à evaporação que conduz a umidade. A manutenção da piscina é muito mais fácil com menos problemas relacionados com a humidade.

As piscinas interiores pode também têm comodidades adicionais, como um ginásio para fazer exercício e um spa para relaxamento e rejuvenescimento. Uma vez que sua piscina interior está pronto, você pode ostentá-lo jogando uma festa na piscina para os seus amigos e parentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário