sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Idéias de decoração do queque


Todo mundo adora cupcakes. É uma das sobremesas favoritas de pessoas pertencentes a todas as faixas etárias. Agora, se você quiser fazer um bolo para o aniversário do queque ou quer decorar seus estilos restaurante biscoitos, então aqui estão algumas das melhores idéias de decoração do queque que serão úteis para você.

Idéias de decoração do queque

Há muitas técnicas simples que irá ajudá-lo a decorar bolos e torná-los fascinante. Mesmo os cupcakes mais de aparência modesta pode ser transformado em sobremesas tentadoras usando essas técnicas de decoração. Tudo o que você precisar de algumas ferramentas de decoração do bolo, cores comestíveis, chocolate (doce Derreta) e caneta de confeiteiro. Vamos dar uma olhada nisso.

Redemoinho

É a forma mais simples e fácil de decoração do bolo. Você precisa de uma estrela de pontas de confeiteiro caneta saco, decoração e manteiga, creme icing.1. Encha o saco de decorar com glacê.

2. Segurar a caneta acima do bolo de copo e tubo no creme em forma de espiral, começando a partir da extremidade exterior para o interior. Aliviar a pressão e puxe a ponta de distância.

3. Agora, fazer uma segunda espiral no centro (não tão larga como a anterior). Pare, e puxe-o para cima imediatamente.

Ganache de chocolate derretido ou

Ganache é uma cobertura feita com chocolate e cream.1. Coloque o seu bolinho de cabeça para baixo, uma vez que está completamente cozido e resfriado. Despeje ganache ou chocolate derretido sobre o bolo, até que esteja completamente coberto.

2. Deixe-a definir até que esteja firme. Desenhos de esboço, usando caneta de confeiteiro.

Centro de enchimento

Você vai precisar de uma caneta de ponta redonda gelo, saco de decoração e sua crosta de gelo favorito ou jam.1. Encha o saco de decorar com glacê ou geléia.

2. Introduza a ponta, a partir do topo da queque até ao seu centro.

3. Agora, espremer algum glacê ou geléia. É isso aí! Quando você cortar o bolo em metade ou ter uma mordida, você vai encontrar um recheio delicioso no centro.

Chocolate com sabor de Copas

Você vai precisar de chocolate derretido, uma espátula e copos de cozimento para fazer o chocolate aromatizado cups.1. Tome uma xícara de cozimento e cobrir o interior dele com uma espessa camada de chocolate derretido com a espátula.

2. Leve à geladeira, até que o revestimento está definido.

3. Agora, retire-o da geladeira e descasque o copo de papel.

4. O chocolate-flavored copo está pronto! Você pode preenchê-lo com chocolate, geléia de cereja, nozes ou outras, para fazer um bolo único.

Argila Flores doces

Para fazer estas flores, você vai precisar de barro, doces de corte, flores e caneta de confeiteiro. Argila doce pode ser preparado por fusão "Candy Derrete", conforme as instruções da embalagem. Adicione o xarope de milho, mexa e deixe-o definir em uma folha, durante a noite. Você pode usar cores diferentes para fazer flowers.1 coloridos. Traçar formas de flores no saibro doces e cortá-los, usando um cortador de flor.

2. Cole as flores em cima da cupcakes com cola comestível e decorar, usando canetas de gelo.

Fondant coberto Cupcakes

Fondants são feitas de água, açúcar e cor comestível. A mistura é agitada, arrefecida e feito em uma fase mole bola. Ele pode ser enrolada em folhas para cobrir a cupcake.1 inteiro. Corte o fondant em forma circular e desenhar as características faciais sobre ele com a caneta de confeiteiro.

2. Fure o fondant em seu queque com cola comestível.

Alternativamente, 1. Corte fondant de cor branca em forma circular.

2. Encha o saco de decorar com glacê colorido e fazer projetos diferentes.

Glacê Chantilly

1. Misture chantilly com o açúcar e bata. Pare de bater quando picos duros são formadas.

2. Permitir que esta mistura esfriar na geladeira.

3. Colocar a mistura em cima do queque e deixar arrefecer, mais uma vez.

4. Quando ele é resfriado, coloque frutas picadas como morangos, cerejas ou nozes sobre o creme e seu queque decorado está pronto para servir.

Escolher a cor certa, é a chave para fazer os bolinhos atraente e tentador. Sempre lembrar que gelo e decoração em bolos deve ser feito somente depois que os bolos são arrefecidos. Desta forma, a cor e crosta de gelo será perfeitamente definido. Numerosos desenhos pode ser feita usando estas técnicas. Depois de dominar essas técnicas, você pode ser criativo e fazer seus próprios projetos. Experimente estas idéias de decoração do queque e se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário