sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como cozinhar secos do Feijão-Frade


Black-fradinho são pálidos marrom-amareladas feijão com uma marca característica negra, da qual derivam o seu nome. Inicialmente cultivado no oeste da África e da Ásia, esses grãos foram popularizadas nas ilhas do Caribe, de onde fizeram o seu caminho para os Estados Unidos, e agora são um componente integral em várias receitas de comida de alma. Esses grãos são muito saudáveis, e pacote em um soco de nutrientes como ácido fólico, proteínas, vitamina A e cálcio. Eles são pobres em gordura e sódio e conter zero colesterol. Black-eyed culturas de ervilha também são cultivadas em áreas onde a agricultura é praticada de forma contínua. Ser legumes, que reabastecer o solo com nitrogênio, tornando-o adequado para o crescimento saudável de outras plantas. Esses grãos são tradicionalmente conhecida como um símbolo de boa sorte. Hoppin John, uma receita tradicional e popular saboreou no dia de Ano Novo nos estados do sul dos Estados Unidos, é preparada com esses grãos. Embora a receita tem diversas variações regionais, os ingredientes básicos são arroz e feijão frade.

Receita para John Hoppin

Você vai precisar * 1 quilo de secas feijão-frade

* 2 xícaras de caldo de galinha ou carne

* Presunto £ 1

* 1 xícara cru arroz de grão longo

* 1 cebola média, finamente picada

* 1 pimentão verde, picado

* 2 talos de aipo em cubos

* 4 dentes de alho, finamente picado

* 1 colher de chá de tomilho

* 1 colher de chá de cominho em pó

* 2 colher de chá de pimenta caiena esmagado

* 1 lata de tomate picado

* Óleo

* Sal, como gosto por

Preparação

* A noite antes de cozinhar Hoppin John, mergulhe as ervilhas preto-eyed em água e deixá-los durante a noite. Isso irá amolecer e eles será mais fácil de cozinhar. Sugere-se que você descarte a água usada para embeber os grãos. Se você precisa adicionar água para cozinhar o feijão, use água fresca.

* Em uma panela grande, adicione o óleo e cozinhe o Presunto até que está bem gravado de todos os lados. Escorra o excesso de gordura.

* Adicione o alho, cebola, pimenta verde, talos de aipo e cozinhe por 5 minutos.

* Despeje o caldo, adicione o feijão, tomate enlatado, tomilho, cominho e pimenta caiena. Tampe a panela e deixe a mistura cozinhar em fogo baixo por 30-45 minutos, ou mais até que os grãos são bem cozidos. Verifique se o feijão já cozido corretamente, perfurando-os com um garfo. Mexa a cada poucos minutos. Se a mistura secar, adicione a água ou estoque.

* Enquanto isso, cozinhe o arroz conforme as instruções da embalagem. Certifique-se de adicionar a quantidade certa de água quando você ferver o arroz, de modo que os grãos não grudem uns aos outros. O arroz deve vir a ser fofo.

* Quando o Presunto e mistura de feijão é feito, despeje-o sobre o arroz em uma tigela grande. Misture bem. Divirta-se!

Esta é de longe uma das receitas mais populares envolvendo feijão-frade. Estes grãos são versáteis, e também pode ser utilizado para fazer os pratos laterais como sopas e saladas. Vamos agora aprender a fazer uma salada rápida e nutritiva com feijão-frade.

Receita para o Black-eyed Peas Salad

Você vai precisar * 1 quilo de secas feijão-frade

* 2 pepinos médios, descascados e picados

* 1 pimentão vermelho cortado em cubos

* 2 tomates, cortados em cubos

* Colher de chá de orégano

* Um punhado de azeitonas pretas picadas

* 2 colher de chá de suco de limão

* 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

* Sal e pimenta moída na hora, conforme o gosto

Preparação

* Um dia antes de fazer a salada, mergulhe as ervilhas preto-eyed em água durante a noite.

* Em uma panela grande, cozinhe os grãos embebidos, descoberto, com água suficiente (use água fresca para cozinhar) para pelo menos 30 minutos. Verifique se estão cozidos e macios por piercing um com um garfo. Escorra a água.

* Em uma tigela, adicione o azeite de oliva, pimenta em pó, sal e orégano e misture tudo muito bem juntos. Adicione os pepinos em cubos, pimentão, tomate e azeitonas. Misture bem.

* Uma vez que as ervilhas preto-eyed ter arrefecido misture bem com a mistura acima, e adicione sal e outros temperos, se necessário. Leve à geladeira a salada por 10 minutos, ou servi-la à temperatura ambiente.

Dica: Você pode acrescentar legumes de sua escolha para a salada de cima, como alcachofras verdes de mostarda, ou couve, pedaços de tofu, o queijo feta esfarelado, ou pedaços de frango grelhado para fazer a salada atraente.

Receitas envolvendo feijão-frade são fáceis de fazer, e desde que estes feijões não têm um gosto individual da sua própria, eles podem ser adicionados a qualquer prato principal e pode até mesmo substituir outros tipos de feijão. Então, se você está ansioso para incluí-los em sua dieta agora em diante, referem-se a livros de receitas que se especializam em cozinha do sul dos Estados Unidos, onde você tem certeza de se deparar com várias receitas de dar água na boca preto-eyed ervilhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário