segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Seis Jobs figura sem Grau


É um fato bem conhecido que nem todos os estudantes são brilhantes em termos académicos. Não é possível para todos os alunos a marcar mais de 90 percentil e obter admissão em tratamento médico superior ou faculdades de engenharia. Muitas pessoas acreditam que os mais elevados pagando empregos pode ser pego apenas por graduados em medicina ou engenharia. No entanto, para sua surpresa, existem muitos melhores trabalhos pagando sem um grau que você pode pagar mais do que os ganhos de muitos graduados. Os maiores trabalhos pagando sem um grau universitário exige dedicação integral, dedicação e trabalho duro e paixão extrema para o sucesso. Assim, nos próximos parágrafos, vamos saber sobre esses emocionantes seis empregos figura sem grau.

Melhores empregos sem um diploma universitário

Pilotos de avião

O trabalho de um piloto de linha aérea é um dos grandes trabalhos de avião sem um diploma universitário. Se você gosta de aventura e está olhando para fazer algo excitante e emocionante na vida, então se tornar um piloto de linha aérea com uma companhia aérea de renome pode ser a melhor opção para você. Esta profissão não vai exigir um diploma universitário. No entanto, você precisa ter completado um curso de vôo de um instituto de renome, obter uma licença para voar e completar necessárias horas de vôo. Os pilotos podem ganhar algo entre US $ 55.000 para $ 170.000 por ano, dependendo a sua experiência. Este é um dos melhores elevados pagando empregos com nenhum grau para os jovens.

Private Investigator

A carreira de um investigador privado é também uma das carreiras de topo pagantes e realmente um desafio. Agora, a pergunta antes que você seria como se tornar um investigador privado. Para se tornar um detetive particular, você precisa juntar uma escola de detetive e ter treinado a partir de seus idosos em todas as áreas. Detetives particulares ou investigações são contratados por grandes empresas e indivíduos ricos e pode cobrar uma quantidade grande para os seus serviços. Uma vez estabelecido, você será capaz de ganhar mais de US $ 100.000 por ano.

Gestão de Eventos

Carreira em gestão de eventos pode ser um dos melhores empregos sem um diploma universitário. Este é um daqueles trabalhos de seis números sem grau que requer muitos contatos, formação e disponibilidade para viajar e interagir com as pessoas. Os gerentes de evento pode trabalhar numa base contratual ou simplesmente trabalhar em empresas de gestão de eventos. Alguns podem ganhar bem acima de $ 100.000 por ano, após cinco a sete anos de experiência. Carreiras em planejamento do evento vai ajudar você a saber mais.

Escrevendo Carreiras

Carreiras em escrita criativa ou conteúdo escrito pode ser um dos seis postos de trabalho figura sem grau. Agora, neste campo, tudo depende de suas habilidades lingüísticas, escrita e poder de imaginação. Alguns escritores fazer milhões de dólares e os seus livros e conteúdos é amplamente lido. Então, tentar melhorar suas habilidades e conseguir empregos em sites de conteúdo on-line de publicação que não pagam bem.

Representante de Vendas

Representante de vendas é também um dos seis postos de trabalho figura sem grau, se você tem um bom marketing e habilidades interpessoais. Representantes de vendas que trabalham para grandes organizações se atraente comissão por cada venda do produto além do salário fixo e incentivos. Representante de vendas Muitos fizeram muito sucesso na indústria, apesar de ter nenhuma qualificação formal em vendas ou marketing. Dada a seguir são alguns trabalhos figura mais seis sem grau.

Alguns trabalhos mais alta pagando sem grau

Aqui está uma lista de alguns trabalhos mais elevados pagando sem diploma universitário:

* Diretor Funeral

* Transporte gerente

* Gerente Gaming

* Designer de Moda

* Elevador instalador e reparador

* Gerente de armazenamento e distribuição

* Gerente de produção industrial

Estes foram os seis empregos figura sem diploma que pode ajudar você a ter um futuro financeiramente seguro. No entanto, você não deve ignorar o seu diploma universitário, pois dá um respeito pessoa e oportunidades de crescimento rápido. Pense sobre isso e tomar a decisão certa. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário