segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salário Escola Conselheiro


A necessidade de conselheiros escolares nos últimos anos tem assumido uma grande importância devido à crescente inquietação e problemas de comportamento entre a fraternidade estudantil. Não é que não houve problemas no passado. No entanto, nos últimos anos, as estatísticas têm mostrado um aumento sem precedentes em casos de violência e abuso de drogas entre os estudantes.

O papel de conselheiros escolares, embora não restrito a trabalhar nos casos de reabilitação, tem, portanto, assumindo importância significativa. Existem várias oportunidades de carreira na área de aconselhamento escola como sua diversidade, e as responsabilidades do cargo de conselheiros escolares variam muito! E em função desses perfis profissionais diversos, os salários variam conselheiro da escola.

Descrição Job

Antes de conhecer a escola faixa salarial conselheiro, vamos saber sobre as responsabilidades do trabalho dos conselheiros escolares. Os conselheiros escolares são pessoas que são responsáveis ​​pela concepção e implementação de programas de aconselhamento para os alunos nas escolas. A estrutura eo âmbito de programas de orientação nas escolas devem ser enviados para as associações de professores, autoridades administrativas, pais, alunos e acionista no campo educacional.

Isso ajuda a estabelecer uma rede de comunicação entre todas as pessoas que são uma parte importante da organização escolar. Também conhecidos como os conselheiros educacionais, vocacionais e de escola, os conselheiros da escola fornecer as soluções para os problemas individuais e sociais dos alunos. Os conselheiros escolares defender os desenvolvimentos social, acadêmico e pessoal dos alunos, além de orientá-los sobre questões relacionadas à educação superior.

Os conselheiros escolares realizar sessões de entrevista e exames de aptidão diversas que se destinam a analisar as habilidades inerentes aos alunos. A escola faixa salarial conselheiro nos últimos anos tem ampliado e é competente com a faixa salarial escola psicólogo, cujas obras estão interligados aos de conselheiros escolares. O caminho de desenvolvimento de carreira para os conselheiros escolares é definida com várias oportunidades que oferecem cargos de nível superior em ramos especializados de aconselhamento escolar.

Salário

Salários nunca são uma função de uma ou duas variáveis. Em vez disso, quando se trata de decidir os salários, as forças de mercado diferentes governam os ganhos de um indivíduo. O salário conselheiro da escola depende de vários fatores como a qualificação educacional, financiamento da escola, localização da escola e experiência de trabalho dos conselheiros escolares. O salário conselheiro escolar depende também de acordo com as escolas primárias e secundárias, em que os conselheiros escolares estão trabalhando.

Os conselheiros escolares com uma experiência de trabalho de cerca de 1 ano, pode ganhar um salário entre US $ 28.000 para US $ 44.000, enquanto aqueles que têm uma experiência de trabalho de 1 - 4 anos ganhar entre US $ 32.000 para US $ 50.000. Durante os três primeiros quatro anos, os conselheiros escolares devem trabalhar duro para ganhar experiência e conhecimento sobre as dimensões práticas da profissão. Isso ajuda os conselheiros escolares para estabelecer-se e preparar uma plataforma forte para o futuro. O salário conselheiro da escola para aqueles que têm uma experiência de trabalho entre 5-14 anos está entre USD 40.000 a USD 60.000.

Os avançados graus, licenças e certificações fazem um impacto positivo sobre a gestão da escola e você pode ser bem pago do que um conselheiro com credenciais menos do que o seu. Para conselheiros escolares com 20 anos ou mais de experiência de trabalho o salário pode ir tão alto como USD 80.000. Dependendo das regras e regulamentos do estado, o salário conselheiro da escola é complementado com algumas vantagens e benefícios que são adicionados vantagem para os professores.

Férias remuneradas, férias, afastamentos e reclamações de seguros de saúde são alguns dos benefícios de que gozam os conselheiros escolares. Uma vez que os conselheiros escolares estabeleceram-se neste campo e fizeram contatos muito bons, eles podem começar os seus próprios centros de aconselhamento independentes. Licenças e outras formalidades legais são uma obrigação, antes a pessoa começa a praticar como conselheiros escolares.

O salário conselheiro da escola, como você pode ver é bastante bem e, além disso, a satisfação no trabalho derivado de ajudar os estudantes e as crianças é em si uma boa experiência. Incutir confiança e fazer os alunos perceber o seu verdadeiro potencial é realmente desafiador. Então, se você ama trabalhar com crianças, crianças e estudantes que frequentam a escola, esta pode ser uma carreira apt para você escolher! Desejo-lhe tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário