sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Controle de Pragas Organic Gardening


Nós todos sabemos que o controle de pragas é um dos aspectos importantes da jardinagem. Isto pode ser feito através de meios químicos, biológica ou física. Como controle químico de pragas envolve o uso de produtos químicos que podem ser prejudiciais para a saúde humana, insetos benéficos e outros organismos, etc utilização a longo prazo da maioria dos pesticidas químicos podem prejudicar o ecossistema como um todo. Então, muitas pessoas estão se voltando para jardinagem orgânica, que é um conceito de culturas sem o uso de fertilizantes e pesticidas sintéticos. Então, controle de pragas de jardinagem orgânica envolve métodos naturais para dissuadir pragas ataquem as plantas. Controle de pragas Mesmo orgânico jardinagem envolve métodos diferentes. Vamos dar uma olhada nas várias medidas empregadas, de modo a controlar as pragas, conforme o conceito de jardinagem orgânica.

Controle de Pragas em Agricultura Biológica

Como mencionado acima, as medidas de controlo de pragas orgânicos podem ser de tipos diferentes. Para começar, a jardinagem orgânica visa impedir a entrada de pragas. Isto é conseguido através da remoção de ervas daninhas completamente, antes da plantação. O solo é preparado com muita matéria orgânica e cobertura morta, de modo que as plantas crescem saudáveis ​​e fortes. Diz-se que algas mulching é bom para fazer as plantas resistentes a doenças. As plantas infectadas e fracas são removidas e destruídas no início. Remoção de ervas daninhas e detritos em intervalos regulares é uma das regras de ouro para evitar pragas. Como folhagem húmida pode ser uma atracção para algumas pragas, é sempre melhor para regar as plantas no início da manhã, de modo que não existe humidade nelas durante a noite. Embora, essas medidas preventivas são encontrados para ser benéficos, não podemos descartar as chances de ataque de pragas. Assim, os pesticidas de jardim orgânicos são utilizados para se livrar de pragas. A seguir estão alguns métodos empregados para o controle biológico de pragas de jardinagem.

Insectos predadores: Em caso de jardinagem orgânica, o controlo biológico de pragas é um dos métodos preferidos. Isto inclui a utilização de insectos predadores que alimentarão sobre as pragas. Você pode tanto comprar de lojas de jardinagem ou atraí-los através da plantação de algumas plantas específicas. Por exemplo, joaninhas pode controlar pulgões, ácaros, balanças, etc, e eles podem ser atraídos para o seu jardim, plantio de margaridas, Yarrow, Tansy, etc Outros insetos predadores incluem certos tipos de vespas, crisopídeos e Praying Mantis, hoverflies, etc

Nematóides benéficos: Nematóides são vermes que se diz ser um dos animais mais diversas sobre terras. Alguns desses vermes microscópicos são considerados parasitas para seres humanos, animais e até plantas. Os parasitas de insetos são feitos no uso de controle biológico de pragas de jardim. Esses nematóides podem ser comprados a partir de centros de jardim. Eles estão disponíveis sob a forma de pó que tem de ser misturado com água, que é pulverizado sobre o solo. Esses nematóides realizar um tipo específico de bactérias (bactérias Xenorhabdus), em seu intestino e laringe. Uma vez que os nemátodos entrar no corpo dos insectos ou larvas hospedeiras (como, vermes de larvas), as bactérias é libertado. As bactérias decompõe os órgãos internos do hospedeiro, assim matando-o. Assim nematóides benéficos são encontrados para ser benéficos no controle biológico de pragas de jardinagem.

Métodos culturais: Este envolve a remoção de pragas, bem como as plantas afectadas manualmente. Algumas pessoas recorrer a rotação de culturas, de modo a evitar ataques de pragas. Plantar culturas diferentes anos após ano, reduz as chances de ataques de pragas. Outro método é a crescer as plantas, com excepção das culturas, de modo a impedir as pestes. Algumas plantas podem repelir pragas específicas. Por exemplo, catnip, calêndula, alho tansy, etc, encontram-se para impedir erros de batata a partir de plantas de batata. Algumas plantas são cultivadas como culturas armadilha, juntamente com as culturas reais. As plantas armadilha são aqueles, que são apreciadas por pragas e uma vez que as pragas recolher e alimentados com as plantas armadilha, tais plantas são removidos e destruídas.

Agora, você tem uma compreensão justa sobre o controle biológico de pragas de jardinagem. Você também pode preparar alguns pesticidas caseiros para controle de pragas. Você pode encontrar várias receitas de jardinagem orgânicos controle de pragas, que podem ser preparadas com alguns dos materiais domésticos comuns. Você pode preparar um pesticida orgânico caseiro pela mistura de água e alho em pó. Hot Chili Peppers também são eficazes para o controle de pragas. Tomar duas xícaras de água e misturá-lo com uma pasta feita com meia xícara de pimentas picadas. Deixe-a descansar por um dia e depois que a tensão da mistura e se combinam com duas colheres de sopa de detergente (sem cloro). Esta solução é dito ser excelente para controlar insectos. O dito acima é apenas um breve sobre o controle biológico de pragas de jardinagem. Você deve adquirir um conhecimento profundo sobre os métodos de controle de pragas específicas relevantes para a sua cultura, de antemão. Será melhor entrar em contato com um horticultor, que podem orientá-lo nesta tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário