quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pele seca nas pálpebras


A pele seca nas pálpebras pode ser uma condição muito desconfortável para lidar com eles. Essa condição, embora rara, pode levar a um monte de dor e irritação. Além disso, se uma pessoa tem os olhos secos, podem ser um pouco difícil de esconder usando maquiagem. A pele seca nas pálpebras é um problema ocular que pode ocorrer devido a muitas razões. Dada a seguir são as causas, sintomas que as acompanham, e alternativas de tratamento para pálpebras secas.

O que provoca a pele seca nas pálpebras?

* Uma das causas mais comuns da pele seca em pálpebras é blefarite, isto é, inflamação crónica das pálpebras. Esta condição conduz a vermelhidão, prurido secura e, em geral a irritação da pele das pálpebras.

* Os alergias, como picadas de abelha também pode levar a inchaço, pele vermelha seca nas pálpebras.

* Os problemas da córnea pode ser responsabilizada por causar pele seca sobre as pálpebras.

* Quando não está a funcionar mal da glândula lacrimal, devido a que há uma falta de lágrimas decorrentes dos olhos, pode conduzir a olhos secos. Isso não faz com que apenas os olhos secos severos, mas também causa irritação dos olhos e as pálpebras.

* Se um lote de champô ou sabão é vigorosamente esfregada sobre os olhos que poderia levar a secar os olhos.

* Dermatite das pálpebras é uma condição da pele onde existe inflamação da pele da pálpebra, levando a sintomas semelhantes aos sintomas de dermatite sobre outras partes do corpo. Existe a pele muito seca nas pálpebras, acompanhado de coceira e irritação.

* O uso de maquiagem excessiva, como a sombra do olho ou rímel, que poderá conter ingredientes que você é alérgico, ou não pode atender a sua pele, também pode levar a reações adversas, tais como pele seca sobre as pálpebras.

* Às vezes, as pessoas podem comer e depois inadvertidamente tocar seus olhos sem lavar as mãos. Isto pode levar à contaminação da pele da pálpebra, levando a olhos secos.

* Infecções oculares Outros podem levar a pele seca, inflamada e inchada nas pálpebras.

Os sintomas de acompanhamento

Pode haver outros sintomas que poderiam acompanhar a pele seca nas pálpebras, como vermelhidão, dor, arranhar, irritação, etc Uma pessoa pode até mesmo ver uma pálpebra inchada em relação à pele seca sobre as pálpebras. Pode haver descamação da pele nas pálpebras. Se houver uma infecção ocular de acompanhamento, em seguida, que poderia levar a irritação da córnea também.

Como se livrar da pele seca nas pálpebras

Há muitos remédios home simples que se pode usar para tratar a pele seca nas pálpebras. Para as pessoas que sofrem de pele seca nas pálpebras devido a blefarite ou dermatite pálpebra, a pessoa terá que visitar o oftalmologista e obter a condição diagnosticada e tratada. Você provavelmente vai ser prescrito colírio para os olhos secos, o que irá ajudar a tratar a condição. Você também pode usar aloe vera para tratar pálpebras secas. Aloe vera é um germicida natural, que ajuda a aliviar olhos irritados e seco. Tome uma folha de babosa e corte-o longitudinalmente. Coloque a parte da polpa da folha na região afetada. Isso ajuda a dar alívio da secura ea coceira. Você também pode usar hidratantes olhos certos que ajudam a tratar as pálpebras secas, mas certifique-se que você verifique os primeiros ingredientes, de modo a garantir que você não é alérgico a qualquer dos seus conteúdos.

Lidar com a pele seca nas pálpebras não é muito difícil. Para temporariamente lidar com ela, você sempre pode tentar camuflar a vermelhidão e ressecamento com a ajuda de um pouco de maquiagem dos olhos adequada. No entanto, se você tomar cuidado ocular adequada desde o início, você pode manter esses problemas oculares na baía!

Nenhum comentário:

Postar um comentário