segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Que tipo de pessoa você é


Em nossa agenda tremendamente ocupado, há uma coisa que todos nós (pelo menos a maioria de nós) acossar, e que é a busca de encontrar - o tipo de pessoa você é. A busca de si mesmo, do exterior, como você apresentou para o mundo e outro, você, sabe a si mesmo tem sido um assunto de grande interesse ao longo dos tempos. Descobrir que tipo de pessoa é você dá-lhe um renovado senso de auto-aceitação e constrói a sua confiança. Você pode sentir-se orgulhoso de seus ativos e encontrar formas de superar seus vícios.

Tipos de Pessoas

Os seres humanos foram classificados em um grande número de tipos de personalidade por vários pesquisadores. A classificação mais profundo e preciso na minha opinião é o baseado na obra do renomado autor Carl Jung. Trata-se de classificar as pessoas em qualquer uma das propriedades na seguinte para os tipos:

* Introvertido / extrovertido (E / E)

* Sensing / intuição (S / N)

* Sentir / pensar (F / T)

* Julgamento / Percepção (J / P)

Escolher uma letra de cada grupo deixa-o com uma combinação de 4 tipos que por sua vez define 16 possibilidades de que tipo de pessoa você é. Sendo uma classificação mais ampla, podemos também considerar apenas quatro tipos de personalidade para categorizar as pessoas. Aqui está um pequeno questionário para ajudar você a encontrar o tipo de pessoa você é. Os quatro tipos de personalidade são mencionados no final do teste. Não enganar e responder honestamente se você possuir a coragem de enfrentar o seu verdadeiro rosto. Anote suas escolhas como A / B / C / D / E em um pedaço de papel. Então prepare-se para este teste de personalidade para saber mais sobre si mesmo.

Que tipo de pessoa eu sou Questionário

A sessão de perguntas / respostas a seguir deve ser agradável. Uma deve ser capaz de saber mais sobre o seu / sua personalidade através do "que tipo de pessoa que você perguntar" apresentados a seguir.

Você é conhecido popularmente como,

* Rainha abelha / o cara

* Porta menina / menino próxima

* Um amigo doce

* O hip n legal um

* Popular? O que é isso?

Você gosta de esporte,

* Algo que é IN!

* Qualquer coisa que vem à minha mão

* Os Jeans e T

* Os casacos de couro e bandanas

* Os pescoços da tartaruga em cores profundas

A pessoa mais importante em sua vida,

* Meu namorado / namorada

* Minha família

* Todos os meus amigos e família

* A multidão populares

* Meu ex

A maioria de suas roupas são,

* PINK!!!

* Qualquer que seja ... realmente não importa

* Happy e brilhante

* Vermelho, dourado, brilhando coisas ...

* Cinza ou preto

Você tem um animal de estimação,

* Chihuahua

* Nenhum

* Um passarinho

* A podridão

* A cobra

Seu Tipo

Para o número máximo de uma de

Seu Resultado: você é popular, mas vão.

Você está sempre se sentindo no topo do mundo. Está um pouco vaidoso, e ficar com ciúmes com mais freqüência do que você jamais admitir. Você tem um amigo helluva círculo enorme, mas a maioria deles são superficiais e não se importam muito sobre você.

Para o número máximo de B do

Seu resultado: Está fácil de lidar, mas são sem direção.

Vá com o fluxo é a sua funda para a vida. Você não tem nenhum objetivo, nenhuma movimentação, nenhuma opinião particular. Você é um sujeito inofensivo que acredita em viver e deixar viver. Mas você precisa tomar uma posição em algum lugar.

Para o número máximo de C do

Seu Resultado: você é um querido.

Você tem alguns amigos, mas eles são muito queridos. Você se importa muito sobre sua família. Há muitas vezes quando você coloca suas próprias necessidades no banco de trás para fazer os outros felizes. Mantenha o bom trabalho camarada vai, e não torná-lo um ponto para dar bastante importância a si mesmo também. Você é realmente especial e raro.

Para o número máximo de D's

Seu resultado: Você é um rock-star, mas extremista

Linkin Park e Green Day são suas bandas favoritas. A música é sua vida e sua paixão. Está um pouco vistoso e acreditar que você é um corte acima do resto. Seu comportamento é sempre imprevisível e radical para os outros, mas você definitivamente sabe o que está fazendo.

Para o número máximo de E do

Seu resultado: Você é um Gótico / Emo

A negatividade está sendo executado em suas veias e solidão conhece pelo nome. Você entrar em material escuro, bruto e você ainda não viu a luz do sol por um tempo. Vá buscar uma vida!

Você pode facilmente descobrir que tipo de pessoa que você está atraído, fazendo sua namorada / namorado fazer o teste acima. Estas perguntas do quiz sobre você também deve ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário