quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estilos de cabelo cinza


Para boa aparência, você deve usar um penteado que irá corresponder a sua personalidade e seu formato de rosto. Há uma variedade de penteados que você pode escolher, de acordo com sua idade e até mesmo o estilo que deseja para o esporte. Você vai encontrar alguns penteados que usam a cor natural do cabelo para se misturar com o penteado para torná-lo atraente. Estilos de cabelo cinza se enquadram nesta categoria de penteados. Se as mulheres querem saber o quão atraentes esses penteados olhar, pois eles podem ver fotos de celebridades como Dame Judy Dench, Paula Deen, Helen Mirren Dame, Jamie Lee Curtis, e muitos outros. ícones de cabelo cinzento de estilo para os homens podem ser personalidades como Richard Gere, Morgan Freeman, George Clooney, etc Vamos saber mais sobre estilos de cabelos grisalhos.

Vestindo estilos de cabelo cinza

Geralmente, usando penteados cinza é uma necessidade para os idosos. Mas para os mais jovens que querem ostentar um penteado único, que pode ser considerado como uma moda. Com a idade de crescimento, o cabelo começa a diluir e transformá-prateado. E, por conseguinte, surge a necessidade de utilizar diferentes penteados que correspondem a idade, bem como ocultar o adelgaçamento do cabelo. As mulheres mais velhas devem escolher penteados curto ou médio que escondem o decote de envelhecimento, enquanto que os homens mais velhos devem ficar com seus cabelos curtos convencionais.

Se dermos uma olhada nos penteados para as novas gerações, estilos de cabelo cinza também são escolhidos por aqueles que querem ostentar um look punk. Com algumas modificações no estilo de padrão, e cor; estes penteados pode ser usado como penteados emo. Basta usar as idéias de cores apropriadas cabelo e obter a aparência desejada. Geralmente, as mulheres punks usar tons preto e branco em seu penteado meio para obter um look emo e você pode fazer exatamente isso!

Cinza penteados para as Mulheres

O melhor corte de cabelo para mulheres mais velhas com cabelo cinzento é um bob curto com franjas laterais amplas. O cabelo grisalho se estende até a linha de face, com a franja varrendo para o lado. Se você tem cabelos finos, a escolha mais adequada de penteado é um corte de cabelo do duende que é em grande parte optou por mulheres mais velhas. Esta é a melhor alternativa se você não quer se preocupar muito com penteado e cuidado do cabelo, e também quero esconder o cabelo diluindo. Meninas, se você quiser usar estilos de cabelo cinza, um curto ou médio shag iria servi-lo melhor. Se você está pensando em ostentando um desses estilos de cabelo encaracolado de cinza para as mulheres, qualquer corte de cabelo médio de comprimento em camadas vai ficar bem.

Cinza Estilos de cabelo para homens

Quando vem a homens idosos usando penteados cinzentas, recomenda-se a manter o comprimento curto. O corte de cabelo César é uma boa opção para o cabelo curto cinza. Homens com áspero e encaracolado cabelo curto pode optar por usar um penteado Morgan Freeman. Desde estilos de cabelo cinza ostentados por homens são curtos, escolher um penteado que vai com seu formato de rosto e também camuflar o cabelo diluindo. Se os homens querem usar um penteado cinza assim como uma tendência da moda, eles podem colorir seu cabelo curto cinza e pico-los. Se você é um Africano-Americano, você pode obter o cabelo grisalho cortado muito curto perto do couro cabeludo, com uma barba grisalha e uma linha de bigode para complementá-lo.

Isso foi alguma informação sobre estilos de cabelo cinza. Estes penteados com o uso de diferentes padrões e camadas iria ajudá-lo a fazer uma afirmação de estilo. No entanto, homens e mulheres mais velhos que desejam ostentar estilos de cabelo cinza apenas para esconder sinais de desbaste cabelo e envelhecimento, poderia ir para opções mais simples penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário