sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Biografia de Kobe Bryant


Kobe Bryant é um jogador de basquete americano, que joga como armador do Los Angeles Lakers na National Basketball Association (NBA). Bryant jogou um papel importante na Lakers título da NBA três vitórias consecutivas de 2000-2002, e dois títulos consecutivos vence em 2009 e 2010. Na verdade, ele ganhou o Bill Russell NBA prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) em 2009 e 2010, depois de perder o mesmo com Shaquille O'Neal nos últimos três jogos. Kobe Bryant também fez parte do time de basquete dos Estados Unidos nacional que ganhou o ouro no basquete masculino em Olimpíadas de 2008.

Kobe Bryant Biografia

Kobe Bryant nasceu em 23 de agosto de 1978, na Filadélfia, Pensilvânia, como o terceiro filho de Joe Bryant e Pamela Cox Bryant. Naquela época, Joe Bryant foi o treinador do Los Angeles Sparks. Kobe começou a jogar basquete em uma idade adiantada de três anos. Ele estudou na Escola de Lower Merion High em Filadélfia. Em 1995, ele ganhou o prêmio de Jogador Mais Valioso no Camp ABCD Adidas. Seu desempenho no último ano do ensino médio lhe rendeu louros, como Naismith Jogador Ensino Médio do Ano e do EUA hoje All-EUA Team Player First. Um jogador talentoso que era, Kobe Bryant decidiu ir diretamente a NBA com a idade de 17.

Carreira na NBA

Em 1996, Kobe Bryant foi escolhido como um draft pick por Charlotte Hornets, e negociado com o Los Angeles Lakers. Em 1996-97 temporada, Bryant jogou um papel significativo na Lakers 56 vitórias. Na idade de 17 anos, ele se tornou o jogador mais jovem a jogar na NBA. Uma vitória no Slam Dunk Crunch Nestle colocar os holofotes sobre ele em 1997. Em sua segunda temporada, Bryant se tornou o mais jovem da NBA partida All-star na NBA. Com a dupla Kobe Bryant e Shaquille O'Neal em plena forma, Lakers venceu o campeonato da NBA em uma fila por três anos consecutivos, 2000, 2001 e 2002.

Por sua atuação surpreendente, Bryant foi premiado com o Jogador Mais Valioso do 2002 All-Star Game. Em 2002-03 temporada, Bryant estava no momento alto da sua carreira com uma média de 30 pontos por jogo. No entanto, Lakers não conseguiu fazê-lo quatro campeonatos consecutivos, perdendo para o San Antonio Spurs nos playoffs. Em 2003-2004 temporada, Kobe Bryant tornou-se um agente livre, que lhe deu o poder de optar por sair da equipe, se ele desejar. No entanto, ele optou por ficar com Lakers e assinou uma extensão de 7 anos com eles. Após os conflitos internos, Shaquille O'Neal foi trocado para o Miami Heat, e Bryant adquiriu a posição de topo no LA Lakers. A temporada 2004-05 provou ser uma temporada desastrosa para a equipe, assim como Bryant se. Lakers não conseguiu fazê-lo para os playoffs, enquanto Bryant não conseguiu fazê-lo a NBA equipe All-Defensive.

Kobe Bryant fez sua estréia para a equipe Unidos Estados Nacionais em 2006. Essa equipe passou a ganhar a FIBA ​​Americas Championship em 2007, ea medalha de ouro olímpica em 2008. Bryant fez sua aparição nono jogo All-Star em 18 de fevereiro, 2007. Até o final do mesmo ano, ele se tornou o jogador mais jovem a alcançar a marca de 20.000 pontos. Em 2009, o Lakers derrotou o Orlando Magic a vencer o campeonato da NBA após uma seca de cinco anos. Ele foi o quarto Bryant NBA conquista do Campeonato após as três vitórias seguidas entre 2000-2002. No mesmo ano, Bryant recebeu o primeiro Prêmio NBA Most Valuable Player de sua carreira. No ano seguinte, ganhou o seu quinto campeonato da NBA e segundo NBA Finals MVP Award quando Lakers derrotou o Boston Celtics a ganhar o título décimo sexto geral.

Vida Pessoal

Kobe Bryant se casou com Vanessa Laine em 18 de abril de 2001, em Dana Point, Califórnia. O casal tem duas filhas, Natalia Diamante Bryant nasceu em 19 de janeiro de 2003, e Gianna Maria-Onore Bryant, nascido em 01 de maio de 2006. Ao longo de sua carreira, Bryant endossou as grandes marcas como Adidas, Coca-Cola, McDonald e Nintendo. Uma das principais marcas endossadas por ele foi calçado da Nike Hyperdunk, seus vídeos divulgando esta marca foram vistos 4,5 milhões de vezes cada um no YouTube. Em 2010, Bryant conseguiu chegar ao terceiro lugar na lista Forbes dos mais bem pagos atletas atrás de Tiger Woods e Michael Jordan.

Bryant no entanto, teve sua cota de controvérsias também. Em 2003, ele foi preso pelas acusações de agressão sexual apresentadas por Katelyn Faber, um funcionário do hotel 19 anos de idade. Bryant fez admitir que ele teve um encontro sexual adúltera com Faber, mas negou as acusações de agressão sexual. Embora o processo foi arquivado no ano seguinte e ambas as partes optaram por uma solução no caso da ação civil movida pela Faber, a reputação de Bryant como estrela recebeu um dente maior. Como os detalhes de Kobe Bryant julgamento foi público, grandes marcas, como a do McDonald, decidiu encerrar seu contrato com Bryant.

A lista consideravelmente extensa realizações Kobe Bryant, que inclui prêmios como o prêmio de Jogador Mais Valioso da NBA, campeão da NBA Slam Dunk, campeão da NBA, etc, dá uma idéia aproximada de sua proeminência na quadra de basquete. Como você vê nesta biografia, Kobe Bryant tornou grande no mundo do basquete em sua carreira aproximadamente ao longo de mais de uma década e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário