quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Olhos jovens Procurando


A parte mais delicada e bonita do nosso corpo são os 'olhos' e todos se beneficiariam se tivessem mais jovens que procuram os olhos. À medida que envelhecemos, as condições de vida relacionadas, como estresse, depressão, e se preocupar tomar um pedágio em nossa aparência física, e que mostra mais sobre nossos olhos. Os círculos escuros sob os olhos são um dos efeitos mais comuns visíveis de estresse e envelhecimento. Rugas sob os olhos também afetar consideravelmente a forma como olhamos. A pele ao redor dos olhos é tão delicada que temos de tomar cuidado especial quando tender para ele.

Há muitos produtos disponíveis no mercado que pretendem rejuvenescer e cuidar dos olhos. Sobre o olho contra cremes possuem substâncias químicas que podem acabar prejudicando a pele do rosto após uso prolongado. Alguns tratamentos clínicos oferecer atendimento especializado para os olhos como botox e injeções de colágeno. Empresas de cosméticos parecem vir com a próxima melhor coisa para os seus olhos para a mudança de cada mês. Eles oferecem produtos específicos que pretendem consagrar a jovens olhos olhando para homens ou mulheres. Todos os tratamentos acima pode ser um pouco caro, especialmente quando comparado com remédios caseiros, que não têm quaisquer efeitos colaterais e são bastante simples. Vamos dar uma olhada em alguns remédios caseiros para jovens que procuram os olhos.

Home remédios para os olhos que olham mais jovens

Você não tem que gastar dinheiro em cremes cosméticos que podem ou não podem trabalhar para conseguir mais jovens que procuram os olhos. Existem muitos remédios caseiros que permitem que você tendem a seus olhos, usando coisas que estão disponíveis na cozinha da média. Mais jovens que procuram opiniões olhos de alguns remédios caseiros têm mostrado que quase todos têm grandes efeitos sobre a pele ao redor dos olhos e também reduzir os sinais visíveis de rugas. Alguns dos remédios para jovens olhos futuros incluem:

Pepino

Corte fatias de um pepino frio e mantê-los sobre os olhos para uma ou duas horas e relaxar. Esta é uma das formas mais eficazes de cuidar dos sacos que formam sob os olhos. Você também pode aplicar suco de pepino em torno dos olhos durante a noite e lave pela manhã, para ver alguns bons resultados. Pepino contém ácido ascórbico (vitamina C) e ácido caféico, o que ajuda a acalmar e rejuvenescer a pele. Esta é também uma eficaz sacos sob os olhos remédio caseiro.

A vitamina E

Quando ele veio para o cuidado da pele, a vitamina E tem um lugar especial como um antioxidante e tem efeitos anti-inflamatórios na pele. Você começa cápsulas de vitamina E no mercado, basta quebrá-las e aplicar o gel ao redor dos olhos. Use esta solução diariamente e você vai notar alguns efeitos visíveis em um mês ou dois. A vitamina E é conhecida por seus efeitos para retardar o processo de envelhecimento.

Sacos de chá

Sacos de chá verde são muito eficazes contra o afrouxamento da pele e perda de colágeno, eo uso regular destes sacos têm mostrado bons resultados. Você também pode utilizar sacos de chá de camomila ou pastilhas para círculo escuro sob os olhos. Mergulhe os saquinhos de chá na água quente por 3 - 4 minutos, em seguida, deixe esfriar um pouco e aplique sobre os olhos. Certifique-se que não está muito quente, pois pode queimar sua pele.

Mel

Use mel como uma máscara de cuidado do olho e aplicá-lo sobre e ao redor dos olhos para rejuvenescer a pele. O mel é um ótimo antioxidante e um bom agente antibacteriano que tende para a pele, dando-lhe uma aparência mais jovem e brilho. Aplique mel em um movimento esfregando na flacidez e pele inchada ao redor dos olhos, mantê-lo por cerca de uma hora, depois enxágüe com algodão embebido em água morna.

Esses remédios são muito rentáveis ​​e que têm demonstrado excelentes resultados ao longo dos anos para as pessoas que querem mais jovens que procuram os olhos. Algumas outras coisas que você pode tentar usar são brancos melancia e ovo. O uso de vinagre de maçã externamente também se mostrou eficaz em dar mais jovens que procuram os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário