segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tiroteios múltiplas na escola Amish deixam quatro mortos


Por Linda Orlando

Ao longo do bloco 4800 de estrada mina perto Township Paraíso, houve outro tiroteio na escola. Apesar de todos os relatórios de um tiroteio na escola é horrível, este é particularmente chocante. Manhã de segunda-feira houve relatos de uma situação de reféns em uma escola Amish de um cômodo na pequena cidade de Nickel Mines, no Condado de Lancaster, Pensilvânia. Houve também relatos de várias pessoas sendo filmado, e vários de ser morto ..

"Até agora, seis mortos confirmados e os helicópteros estão entrando (Lancaster General Hospital) como louco", Lancaster County Coroner G. Gary Kirchner, disse ontem à tarde. Mais tarde, os relatos indicam que houve apenas quatro mortes, incluindo o atirador. Oito pessoas ficaram feridas e listado como crítica. "Será preciso um milagre para nós para não perder mais vidas hoje", Pennsylvania comissário de polícia Jeffrey Miller disse. Uma quarta menina morreu no hospital na noite de ontem.

O Lobo escola Rocha serve cerca de 30 alunos de primeira série para oitavo.

Testemunhas disseram que um homem chamado Roy entrou na escola na segunda de manhã e começou a fazer ameaças, WGAL relatou. Algumas pessoas da comunidade Amish aprendeu sobre a situação e contatou a polícia. O homem ordenou que os estudantes do sexo masculino para deixar antes de abrir fogo contra os restantes alunos, disse o porta-voz da polícia Jack Lewis. As negociações aconteceram, mas em algum momento, pelo menos 10 tiros foram disparados dentro da escola, disse a polícia.

O Lancaster County 911 site informou que dezenas de unidades de emergência foram enviados para uma "emergência médica" às 10:34 segunda-feira.

Linhas de John Lancaster General Hospital, disse que até agora eles receberam três pacientes do sexo feminino com idade variando de 6 a 15. Um deles está em estado crítico. WGAL informou que o tiroteio não envolve a fé menonita Escola ou Bart-Colerain Fundamental, que estão perto da cena.

Enquanto isso, duas escolas em Las Vegas foram fechadas na segunda de manhã, enquanto a polícia procurava um adolescente que havia sido visto em um campus escola com uma arma. A polícia disse que não há indicação inicial de que o adolescente, que não era um estudante, ameaçou ninguém, mas ele fugiu da escola depois de ser confrontado pela polícia do campus. Um revólver foi encontrado atrás de uma igreja próxima, e tanto a escola de alta e no ensino fundamental foram bloqueados enquanto a polícia procura os bairros circundantes para o adolescente.

Incidentes segundas-feiras escolares seguir chacinas na semana passada em escolas de Wisconsin e Colorado. Na sexta-feira, um diretor de escola foi baleado e morto em Cazenovia, Wisconsin, e um estudante de 15 anos foi acusado de homicídio. Apenas dois dias antes, um homem armado realizou seis meninas reféns em uma escola em Bailey, no Colorado, antes de matar uma menina de 16 anos de idade e depois se suicidou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário