segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Objeto de herança tradicional plantas de tomate


Você já deve ter ouvido falar sobre a crescente popularidade de produtos hortícolas da herança. Embora, a maioria dos produtos hortícolas cultivados comercialmente são híbridos, cultivares heirloom que não são preferidos para esta finalidade. Durante o passado recente, tem havido um interesse crescente em vegetais e tomates da herança da herança é um dos mais populares entre eles. Este artigo aborda os vários aspectos de plantas de tomate da herança.

O que são plantas de tomate da herança?

Tomate é um daqueles produtos hortícolas versáteis que têm sido utilizados por seres humanos durante um tempo muito longo. Embora, a maioria das pessoas está familiarizada com as variedades de tomate híbridos que estão normalmente disponíveis no mercado, muito poucos estão cientes das plantas de tomate da herança. Plantas da herança são aquelas plantas que foram plantadas pelos nossos antepassados. Existem várias teorias sobre a origem ea definição das instalações da herança. Em geral, uma planta da herança pode ser definida como uma planta que foi cultivado durante os períodos anteriores da história. No período de tempo específico pode ser atribuído para a origem de uma planta de herança, como diferentes teorias sugerem diferentes idades. Enquanto, alguns deles defini-los como plantas que originaram e foram cultivadas antes de cinqüenta anos, como por alguns outros, é de 150 anos. Em geral, pode dizer-se que essas plantas, as quais foram amplamente cultivadas antes do advento da hibridação na década de 1950 são plantas heirloom. Seja o que for, as plantas da herança são de polinização aberta aqueles que não são os preferidos para moderno-dia de cultivo comercial.

Hoje em dia, os híbridos que são feitos com qualidades específicas desejadas, como, resistência a doenças, são cultivados sob condições controladas. Enquanto, as plantas de tomate heirloom são permitidos para obter maduro na própria planta, no caso de híbridos, os frutos são colhidos, quando eles são verdes e são amadurecidas artificialmente. Contrariamente ao objeto de herança tradicional plantas, em que, a polinização aberta é feito por insectos, aves, etc, a polinização controlada ou manual é feito em híbridos. Até as sementes de híbridos, se cultivados para as plantas, vai ser como das plantas-mãe apenas. Este não é o caso com sementes de tomate heirloom, que são utilizados para a propagação da variedade específica. Neste caso, a composição genética das plantas novas pode variar, devido ao abrir a polinização. No entanto, a desvantagem destes tomates é que eles tendem a ser frágeis e pode ficar cracking, à medida que se madura. Mas, estes tomates proporcionar boa cor, o sabor excelente e nutrição, em comparação com os híbridos.

Planta da herança Variedades de tomate

Há muitos tipos diferentes de variedades de plantas de tomate heirloom. Enquanto, alguns são ideais para comer cru, outros são usados ​​para preparar molhos, geléias, sucos, etc Estas variedades variam em cor, tamanho, sabor, etc Alguns dos populares entre eles são Brandywine, Cherokee roxo, verde zebra, Jubileu , Big arco-íris, Blaby especial, Black krim, Hillbilly, tomate etc Brandywine é uma das plantas de tomate mais populares da herança. Esta variedade específica rende grandes frutos carnosos rosadas que são perfeitos para comer-primas, como em sanduíches. Diz-se que a popularidade revivido de tomate é principalmente devido a esta variedade específica. A cor de tomate pode variar de vários tons de vermelho, roxo, branco, amarelo, verde, laranja, preto, rosa, etc mesmo uma combinação de duas ou mais cores é visto em algumas variedades. O seu tamanho pode variar de pequeno, tal como no tomatinhos para aqueles realmente grandes com um peso de cerca de um quilograma. Eles podem ser redondo, oval, oblonga, em forma de pêra, alongada, com sulcos profundos, etc Se você estiver interessado em plantas crescentes da herança, você pode consultar o artigo Buzzle em sementes de hortaliças da herança.

Em resumo, você pode encontrar muitas variedades diferentes de plantas de tomate da herança. Se estiver interessado, você pode começar a plantas de tomate da herança de crescimento de sua escolha e colher a bondade alegre de tomate. Para este efeito, você pode contatar o local do berçário ou um horticultor para obter mais informações sobre a variedade específica que é ideal para a sua região. Você também pode obter as sementes ou mudas a partir deles. Também é possível que você se deparar com algumas propagandas on-line sobre plantas de tomate da herança para a venda. Assim, você pode comprar as plantas de tomate da herança online também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário