segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quanto tempo para ferver Espiga de milho


Com o início de milho verão, sobre as inundações espiga no mercado. As folhas verdes e grãos amarelos são realmente muito convidativo. Quando você compra de milho, torná-lo um ponto para comprar milho fresco. O teste de milho verde é que a casca é verde brilhante na cor e ele se encaixa confortavelmente em torno da orelha do milho. Os grãos de milho a deve ser apertado direita para a ponta da espiga de milho. Você pode querer saltar para fora um dos kernels e verificar, se é gordo e leitoso. É comumente observado que muita gente tire a casca, no supermercado em si. No entanto, não é recomendável que você casca casca antes de cozinhá-lo. Descasque-a apenas quando você está indo para cozinhar o milho. Há um monte de receitas de milho, mas o mais popular, de longe, é milho cozido na espiga simples. Muitas pessoas se perguntam sobre como cozinhar milho na espiga. Existem várias maneiras de cozinhar o milho. Você pode ferver o milho em espiga, cozinhá-lo ou até mesmo experimentar grelhar milho na espiga. Muitas pessoas preferem milho cozido sobre o milho cozido ou assado. No entanto, quando você estiver fervendo milho, um monte de pessoas estão em uma perda de quanto tempo para ferver uma espiga de milho. Neste artigo, vamos saber mais sobre o milho no tempo de cozimento cob usando métodos diferentes.

Quanto tempo deve você Ferva Espiga de milho?

Existem várias maneiras em que você pode ferver o milho na espiga. Você pode milho de microondas na espiga, você pode ferver no fogão, ou usar água fria para começar ou em água fervente ou vapor do milho em água fervente. Antes de ferver o milho na espiga, você terá que retirar a casca do milho. Remover a casca e também o cabelo de seda sobre o milho completamente. Se você achar que é muito difícil de remover o cabelo, então você pode usar uma escova vegetal ou pano úmido para o mesmo. No final, você terá que quebrar o talo na parte inferior.

Quanto tempo para ferver Espiga de milho Começando com água fria?

* O primeiro passo é encontrar um pote que é grande o suficiente para segurar todo o milho será a cozinhar.

* Coloque água na panela e deixe começar a aquecer.

* Nesse meio tempo, retire a casca e sedoso cabelo do milho. Se você não é capaz de remover os pêlos de seda teimoso, então você pode usar um pano úmido.

* Quando a água começar a ferver, jogue no milho e cubra com uma tampa.

* A quantidade de tempo necessário para deixar a sua fervura de milho vai variar de 1-10 minutos, dependendo de como você quer que seu suave de milho e como os jovens são os grãos. Se você gosta muito macio, então você pode deixe ferver por 10 minutos.

* Quando você está removendo o milho a partir da água, use pinças, de modo que você não queimar as mãos.

* Agora que a espiga de milho é cozido, vesti-lo com o molho de sua escolha. Eu prefiro um sal e pimenta se vestir com uma pitada de manteiga.

Quanto tempo para ferver Espiga de milho Começando com água a ferver?

* Encha um meio caminho grande panela com água fria, mas não mais do que isso, senão a água vai transbordar, quando você adiciona milho para ele.

* Levar a água a ferver antes de adicionar o milho a ele.

* Reduzir o calor para baixo e solte cuidadosamente cada milho na panela, para que a água não possa sair do pote.

* Tampe a panela com uma tampa e deixe a água vir a uma fervura.

* Uma vez que você estiver usando água fervendo, você terá que ferver o milho para não mais de 5 - 7 minutos.

Quanto tempo para ferver Espiga de milho no microondas?

* Retire a casca do milho e, em seguida, coloque-o em um prato de microondas com segurança. Adicionar cerca de 2 a 3 colheres de água para o prato.

* Use um envoltório de plástico para cobrir o prato, mas certifique-se de deixar uma abertura, como um respiro de vapor no canto, para permitir que o vapor escape.

* Ligue o forno de microondas e deixar que o vapor de milho em alta por 4 a 6 minutos, dependendo do tipo de milho.

* Com cuidado, retire o filme plástico a partir do milho, uma vez que haverá uma grande quantidade de vapor muito quente. Portanto, você deve usar um par de pinças para remover o filme plástico.

* Crie o milho com manteiga, sal e pimenta e está pronto para comer!

Se você quiser experimentar uma maneira diferente de cozinhar o milho na espiga, então você pode dar milho grelhado na espiga na casca de uma tentativa. Após a leitura de quanto tempo para ferver uma espiga de milho, você quer saber sobre o milho em espiga as calorias? Bem, ele tem 155 calorias por porção. É baixo teor em colesterol e tem apenas a 6 mg de colesterol. É rico em fibras, portanto, faz um grande lanche e saudável, que também, um que é fácil de fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário