segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aeradores Vinho: elas dão certo


O arejamento é um processo no qual o ar é deixar a ser circulada através de uma substância misto ou líquido, a fim de purificar o gosto e dar-lhe uma textura limpa e dissolvido. O arejamento é muito importante para vinhos como eles são fermentados e armazenado durante um longo período de tempo, como se diz o sabor só melhora com a idade. Mas ao longo deste período de armazenamento ou de fermentação nas adegas do vinho não recebe qualquer circulação de ar através dela que pode dar-lhe um sabor muito concentrado e amargo. Este é exatamente onde aeradores de vinho vêm na imagem. Anteriormente, as maneiras de arejar o vinho fosse tão simples como a derramá-lo no vidro e agitar um pouco a volta, para deixar passar algum ar através do líquido. Mas quando as pessoas perceberam que isso não muda muito do sabor amargo, aeradores de vinho passou a existir. Encontre mais em arejadores de vinho, eles funcionam e como eles funcionam no artigo seguinte.

O que é um gaseificador de vinho?

Há um número de maneiras pelas quais os vinhos pode ser arejada e todos estes instrumentos trabalhar com diferentes princípios. Alguns podem ser sob a forma de cascatas, cones ou rodas de pás, em que as do ar é passado através do líquido e eficientemente circulado através dele para filtrar os odores e sabores indesejáveis. Outros meios de circulação são tubos Venturi, turbinas de aeração e métodos de ar comprimido como difusores (ambos bolha fina e bolha grossa) a serem removidos. Estes arejadores de vinho são geralmente cones ou funis que têm uma unidade de difusão pequena no centro e uma abertura estreita na parte inferior para permitir o fluxo de vinho espumoso no vidro.

Como Wine Trabalho Aeradores?

Como mencionado acima, arejadores de vinho têm uma estratégia simples de trabalhar. O processo de aeração também é chamado de decantação seu vinho, como todo o processo de colocar o vinho através do funil vinho arejar é deixá-lo entrar em contato com o oxigênio como tê-lo "respirar". Quando o vinho respira, e ganha vida com o oxigênio, o gosto muda automaticamente para o bem e lhe dá um aroma perfumado. Todos arejador o faz é difunde as bolhas finas e grosseiras bolhas através do decantador e filtra-lo para o vidro mantidos na abertura da sua extremidade inferior. Este processo de difusão não só lhe confere um sabor impressionante, mas muda a cor para um vermelho rico e claro ou branco. Espero que o seu conceito de aeradores de vinho, eles trabalham foi liberado, pois é um processo muito simples.

Como usar um gaseificador do vinho?

Se você quer ter a certeza, fazer o trabalho de aeradores vinho, a melhor maneira de descobrir é usá-los. Isso também é um processo muito simples. Primeiro de tudo, abrir a garrafa de vinho tinto com um saca-rolhas e definir os óculos para seus convidados. Segure o aerador de vinho por cima da boca os copos de vinho 'e certifique-se de não cobrir os buracos nas laterais do dispositivo de ventilação que não vai deixar o trabalho arejador. Verter o vinho na parte superior do arejador e deixá-lo suavemente fluir para os copos de vinho através da unidade de difusão e afrouxar o vinho. Sirva estas taças de vinho para seus convidados e deixe-os ter o mais saboroso vinho que já tive! Então, aeradores de vinho, eles funcionam e como usá-los, todos esses conceitos são amarradas juntas com um fato básico da difusão!

Com estes passos básicos para aeradores de vinho, eles funcionam, eu tenho certeza que você irá utilizá-los na próxima vez que você está tendo o vinho para qualquer ocasião. Isto irá buscá-lo completamente alguns elogios sobre o seu vinho, independentemente das marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário