segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras básicas de futebol


Desde que o futebol teve origem na Grã-Bretanha no início de 1800, ele cativou a imaginação de milhares de milhões, em todo o mundo. As regras básicas de futebol foram apresentadas pela Associação de Futebol de Londres, que foi fundada em 1863. Americanos anteriores preferido Futebol Americano sobre futebol, mas hoje, o cenário está mudando, o futebol é apreciado por muitos. Hoje, existem mais de 3 milhões de jogadores de futebol na América. O futebol é um jogo delicioso com muitas regras e regulamentos que ajudam a tornar o jogo interessante. Para jogar qualquer esporte, é importante conhecer as regras do jogo. Há um ditado popular, "O futebol é simples, mas é difícil de jogar simples." Então, vamos descobrir quais são as regras básicas de futebol.

Regras Básicas de Futebol

Antes de iniciar a explicação das regras básicas do futebol, gostaria de lhe dizer como o jogo é jogado. Futebol é jogado entre duas equipes de 11 jogadores cada. A duração do jogo é de 90 minutos. É jogado em um terreno retangular com um gol em cada extremidade. Os postes são guardados por goleiros, que devem parar a bola de entrar em sua meta. Os goleiros são os únicos jogadores que podem usar suas mãos para parar as bolas. Cada equipe deve chutar a bola para a equipe de pós oposição objetivo. A equipa que marcar número máximo de gols ganhar. Um árbitro é aquele que impõe as regras em campo. Ele é o controlador do jogo. Sua principal tarefa é a de tomar decisões das faltas e pontapés livres. Então agora vamos começar com as regras básicas de futebol, que vai ajudá-lo a jogar no espírito do jogo.

Duração

A duração total do jogo é de 90 minutos, que é dividido em duas metades de 45 minutos cada. Há tempo de intervalo de 15 minutos após o primeiro semestre. Se houver um empate ou nenhum gol é marcado neste 90 minutos, em seguida, a fim de ter um resultado de 2 períodos de 15 minutos de tempo extra é concedida. Se a pontuação da equipe ainda estão nível então tiroteios pena de serem tomadas. Pena de atirar para fora são tomadas a partir da marca de grande penalidade, com apenas o goleiro guardando a baliza. Cinco pênaltis são executados alternadamente por cada equipa. A equipe que está à frente com as metas máximas em cinco chutes vence a partida. No caso em que as pontuações são ainda nível mesmo após pênaltis, o jogo prossegue até a morte súbita. A morte súbita é como um desempate, a equipe que está à frente do outro depois de tomar um pontapé de grande penalidade cada um ganha.

Faltas

Se um jogador empurra ou chuta um adversário quando ele está tentando pegar a bola, ele é denominado como uma falta. Se o jogador empurrou ou chutou o jogador oposto conscientemente é uma má conduta. Árbitro pode sinalizar um cartão amarelo, se é menos grave ou um cartão vermelho em um cenário de pior caso. Além disso, o árbitro pode sinalizar um tiro livre ou um pontapé de grande penalidade.

Chute livre

Pontapé livre são de dois tipos um é directa eo outro é indirecta. Pontapé livre directo será concedido quando é uma falta ou um andebol. Um jogador pode bater a bola diretamente para o gol. Tiro livre indireto é concedido em caso de impedimento. Ao contrário do pontapé livre directo, a bola não pode ser atingido diretamente no gol. Mas se for dentro do gol diretamente, sem tocar em qualquer jogador, o objetivo não é contado. Ao tomar pontapés livres, os jogadores adversários devem estar pelo menos 9 metros de distância da bola. Uma vez que um jogador executa um pontapé livre, ele não pode tocar a bola, até que sua equipe ou jogador adversário tocar a bola.

Cobrança de pênalti

Pontapé de grande penalidade quando o jogador adversário comete uma falta ou há um caso de handebol, dentro do D ou a caixa de pena, que é de 18 jardas. O jogador atacante chuta a bola de 11 metros com apenas o goleiro guardando a baliza.

Regra Offside

Quando um jogador da equipe atacante está passando a bola para seu companheiro de equipe, que está em pé além do defensor adversário equipes última, que é denominado como um impedimento. Outra coisa importante é que, o jogador não é chamado de impedimento se ele recebe a bola em uma posição além do último defensor. Esta regra pode ser confuso para muitos, mas você pode aprender sobre isso, lendo mais sobre a regra de impedimento no futebol.

Jogue-in

Quando um jogador consciente ou inconscientemente, chuta a bola para fora da peça, sobre as linhas laterais, o jogador adversário tem um lance dentro Há regras para 'jogar' como o jogador deve ficar fora da linha lateral com a bola por cima da cabeça enquanto jogando.

Cobrança de escanteio

Pontapé de canto é oferecido ao jogador da equipa adversária toca na bola, e ela passa sobre a linha do gol oposição equipes. Se a bola passa a partir do lado esquerdo da meta, pontapé de canto é tomado a partir do canto esquerdo, enquanto que se passa a partir do lado direito do pontapé de canto é tomado a partir da direita. Pontapé de canto é como um pontapé livre tomadas a partir do canto com os jogadores adversários a uma distância de 9 metros da esquina. O jogador que está tomando um pontapé de canto, pode diretamente acertar a bola dentro do gol, apenas como um pontapé-livre directo.

Regras de substituição

Há dez jogadores de linha em cada time com um goleiro em cada time. O número de jogadores permitidos no banco para uma partida oficial é de até 9 jogadores. No entanto, apenas 3 são permitidas substituições em uma partida.

Para além destas regras básicas de futebol, alguns fatos que você precisa saber é que, o campo rectangular em que o jogo é jogado é oficialmente cerca de 100 a 130 metros de comprimento, e de 60 a 100 metros de largura. Uma bola de futebol é de 27 a 28 centímetros de circunferência. Ele pesa cerca de 450 gramas e é feito de couro.

* História do Futebol

* Fatos interessantes sobre futebol - fatos de divertimento de futebol

* Posições de futebol eo que eles fazem

Isso é tudo do meu lado sobre as regras básicas de futebol, você também pode assistir a partidas de futebol poucos para obter mais acostumados a eles. Se você encontrar algumas regras confusas ou não entendê-los, em seguida, lembre-se: "A única regra para jogar futebol é ganhar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário