segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Escolher uma Mesa de Ténis de Mesa


Deixe-me adivinhar. Você finalmente ido além do ponto onde Ténis de mesa não é apenas um hobby, mas quase um vício. Por isso, você decidiu que é hora de começar seu próprio tênis de mesa de mesa, que pretende criar em sua casa e desfrutar de inúmeras horas de ping pong! É natural, mas que você olhar para algumas dicas sobre como escolher uma mesa de tênis de mesa, para ajudá-lo a fazer a escolha certa de acordo com suas necessidades. Isso é exatamente o que eu vou falar aqui.

Pense em Ténis de mesa e eu não posso ajudar mas pensar sobre Forrest Gump, (a personagem interpretada por Tom Hanks no filme de mesmo nome), que passa a dominá-lo a um nível tal, que se formar a partir de um amador para um campeão em questão de poucos meses, como ele coloca o seu coração para ele. O jogo requer níveis fenomenais de concentração e atletismo.

Para jogá-lo corretamente, é necessário o equipamento adequado, que inclui um bom par de remos, bolas e, claro, uma superfície de jogo boa. Ténis de mesa é um investimento considerável que não sai barato e você precisa garantir que você obtenha valor para o dinheiro, ao escolher uma mesa de tênis de mesa. Existem algumas coisas que você precisa verificar na compra de uma mesa de pingue-pongue. Vamos dar uma olhada neles.

Como escolher uma mesa de tênis de mesa?

A escolha do tênis de mesa vai depender do que nível de conhecimento que você tem em jogar o jogo, se você está indo para mantê-la coberta ou ao ar livre e, claro, a sua dotação orçamental. Aqui estão os fatores primos de consideração, quando se compra uma mesa de tênis de mesa novo.

Dimensões

Você precisa estar ciente do próprio tamanho mesa de ping pong. As dimensões padrão, regras mencionadas no ténis de mesa, para qualquer torneio de tênis de mesa são nível Tabela 9 pés (comprimento) x 5 metros (largura) x 30 cm (altura). Embora os modelos mos irá confirmar a este tamanho, eles irão diferem no tipo de material utilizado para o topo. Os melhores tabelas têm um topo Masonite, com revestimento que assegure que a superfície é de baixa fricção. Certifique-se que a tabela tem o arrastão com direito tautness suficiente e na altura certa (15,25 cm).

Espessura Top e Acabamento

A parte mais importante do ténis de mesa é o seu superior, que precisa ter o direito de espessura e acabamento. Isso garante que você tem o direito de retorno ao jogar Ping Pong. A espessura recomendada é de 1 polegada, mas uma parte superior com uma espessura de 0,75 polegadas será suficiente boa para o jogo nível amador.

Para verificar se a tabela tem o direito de espessura, segurar a bola a uma altura de 30 cm e deixá-la ir. Se ele salta 23 cm de altura, você tem uma tabela com o direito de espessura e se é alguma coisa mais ou menos, a espessura não é certo. Dependendo do uso, você poderia ir para uma mesa de lazer, um tipo de clube ou uma tabela tipo de torneio. A tabela acabamento precisa ser excelente, que fornece a quantidade certa de fricção para o jogo. Certifique-se de que sua tabela tem um bom acabamento e está nivelado corretamente.

Fortes e dobrável Pernas de rolos

Há duas opções quando se trata de escolher o tipo de base de mesa ou arranjo de pernas que você deseja. Você poderia ir para um desdobrável, com rolos ou um fixo. A uma dobrável com rodas do rolete é recomendado se você estiver usando ao ar livre. É mais fácil de transportar-a em torno ou movê-lo com os rolos.

Marcas e custos

Existem muitas marcas para você escolher. Algumas das melhores marcas são Butterfly, Stiga, Joola e TIBHAR. Eles têm todos os tipos de tabelas que vão de recreio para tipo de torneio. O preço das mesas varia de R $ 150 a mais de US $ 400.

Espero que este artigo ajuda você a escolher uma mesa de ténis de mesa, que é exatamente o que você precisa, com a combinação certa de recursos e custo razoável. Em vez de fazer uma escolha tendenciosa, navegar através de toda a gama de mesas de ténis de mesa de várias marcas, disponibilizados no mercado. Guiados pelos pontos comuns aqui, sobre como comprar uma mesa de tênis de mesa, você será capaz de escolher o caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário