segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Running Shoes para Supinators


O que é Supinação?

Supinação é uma condição que é normalmente encontrado em 20% a 30% dos indivíduos ao redor do globo. Se um pé molhado é posicionado sobre um papel, seria exibir o arco do pé. Se o arco é alta, a condição é conhecida como supinação. Esta condição ocorre quando a articulação do tornozelo rola para fora do pé quando você estiver em movimento. Se uma pessoa tem essa peculiaridade, afigura-se como se ele estivesse de pé, andar, correr e correr usando os lados do pé. Supinação excessiva é a principal causa de entorse de tornozelo, que inclui uma torção da articulação do tornozelo de uma forma incorreta de queda ou por lesão. Geralmente, em supinação, os ligamentos do tornozelo e os tecidos moles são afectados, o que leva a inchaço, sangramento interno e dor no pé e faz com que seja difícil de andar. Se sapatos adequados não são utilizados para esportes, dor no calcanhar e dor nas costas também pode ser experimentado.

Prevenção da Supinação

Se você é um atleta e quer evitar a ocorrência de supinação, recomenda-se a permitir que o pé para ter o descanso suficiente, submeter à terapia massagem com gelo, colocar bandagem de compressão e elevar o tornozelo em travesseiros. A técnica de prevenção principal é a utilização de boa qualidade tênis para supinators. Pode escolher calçado com uma haste semi-rígida para fornecer a força para os músculos. Adequadas solas interiores podem também ser usados ​​para ajustar o apoio do tornozelo. Para evitar supinação, sugere-se a esticar o pé completamente antes e após a realização de atividades esportivas. Ao andar, você pode usar cunhas calcanhar para impedir o tornozelo de rolar para fora. Assim, esta condição pode certamente ser evitado pelo uso de tênis para supinators. Estes sapatos contêm uma caixa de dedos extras espaçoso que contribui para a prevenção de supinação.

Características de tênis para Supinators

A malha sintética e parte superior de couro torna leve conforto suficiente e apoio para o pé. O peso total destes sapatos é reduzida ea teia estabilidade neles contribui para apoio meados de pé superior. Tênis para supinators amolecer e absorver o choque da greve após greve de pé e pé, que fornece estofo para o calcanhar e antepé. Eles consistem na pós TPU que é colocado no seu lado interior, que se destina a controlar mais de pronação. O TPU no lado exterior destas sapatas controla a supinação, também conhecido como sob pronação. Tênis para supinators têm uma sola de borracha sólida que é porque eles são tão duráveis. Eles também têm uma característica de fecho seguro e fácil, usando o gancho ea funcionalidade encerramento loop. O total de grãos de couro superior em grande parte contribui para o seu conforto e capacidade de respiração. Seu preenchimento durabilidade e estabilidade é um resultado do poliuretano e encap EVA sola intermédia. Tênis para supinators ajustar qualquer rolo deficiente no calcanhar interior depois que as terras pé no chão. Leia mais sobre sapatilhas vs tênis.

Se você tem essa condição, seus sapatos irá mostrar desgaste em suas bordas exteriores. Se você é um atleta e usar o par de sapatos errado, existe a possibilidade de você experimentar tendinite de Aquiles. Geralmente, uma loja especializada em execução já treinou o pessoal de vendas para examinar e determinar o rolo do seu pé enquanto você anda. Se você está pensando em fazer compras online, lojas da Internet têm guias detalhados para ajudar você a analisar o seu estilo de caminhada. Referindo-se às guias, esperamos que você deve ser capaz de escolher o mais adequado de muitos melhores tênis para supinators.

Nenhum comentário:

Postar um comentário