quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Por que Toenails Fall Off


Cuidados com as unhas é uma necessidade, ao invés de ser uma parte do regime da beleza. Mas, os problemas não aparecem unhas, não importa o quanto nos preocupamos com eles. Alguns dos distúrbios mais comuns são unhas descoloração, espessamento anormal, desintegrando-se, em camadas, dividindo, unha encravada, fungos nas unhas, unhas poços com unhas e caindo entre outros. Chegando a separação unha, vários fatores são responsáveis ​​por este problema de unhas feias, que vamos discutir neste artigo.

Causas de queda Toenails

Para todos, vendo as unhas dos pés caindo é definitivamente um assunto para se preocupar. Mas, por que as unhas dos pés cair? Enquanto lesão ou trauma para o dedo do pé é uma causa óbvia para o afrouxamento das unhas e desapego, há outras razões prováveis ​​para a separação de unha do leito ungueal. Uma das causas é onychoptosis, que se refere ao derramamento gradual das unhas e dos pés devido à condição de saúde subjacente, ou efeitos da medicação. Afectar um ou mais hastes de cada vez, uma parte das unhas ou pregos inteiros derramado periodicamente. Explicado a seguir são outras causas para a separação unha do leito ungueal.

Lesões e Trauma

Trauma físico para os dedos dos pés é a principal causa de unhas que caem da cama do prego. Esses casos são geralmente acompanhadas com hematomas e sangramento conseqüências. Embora ninguém possa enfrentar esta condição dolorosa prego, os desportistas que se dedicam a correr na maioria das vezes são mais suscetíveis a unha de separação devido a uma lesão do que outros. Além disso, os riscos são maiores para aqueles que usam sapatos apertados.

Onicomadese

Embora as causas reais de onicomadese não são identificados, é considerado um sinal designado de algumas doenças sistêmicas. Em alguns, se desenvolve como uma reação adversa a certos medicamentos. O próprio site afetado é a matriz ungueal, que já não funciona normalmente. Seja qual for o factor causal, o sintoma comum deste distúrbio prego é gradual derramamento de a unha, a partir da extremidade proximal e progredir no sentido da extremidade livre, o que resulta na separação da placa de pregos.

Onychia

Este distúrbio prego afeta tanto crianças como adultos. É caracterizada por inflamação dos tecidos do leito da unha, e aqueles adjacente à placa de unha. O que acontece é, os micróbios patogénicos (bactérias, vírus, fungos) fazem o seu caminho nestes tecidos através de pequenos cortes e ferimentos. Ao longo do tempo, a actividade de micróbios leva à formação de pus ao redor da placa de pregos, e às vezes, por baixo da placa. Como conseqüência, a unha afetada lança e fica separada do leito ungueal.

Infecção fúngica

Uma das respostas prováveis ​​para 'por que as unhas dos pés cair "é uma infecção fúngica. Infecção do pé é causada por um grupo de fungo chamado dermatófitos, e é clinicamente conhecido como onicomicose. É uma das doenças de unhas mais frequentes, e muitas pessoas procuram ajuda médica para o mesmo. A infecção começa com coloração esbranquiçada ou amarelada da unha afetada. Horas extras, ele engrossa com restos indesejados ficando acumulado nas laterais e embaixo da placa de unha.

Quando o fungo unha não é tratada, você vai notar queda das bordas e camadas das unhas. Muitas vezes, a pele ao redor das unhas infectadas tornam-se inflamados, resultando em sintomas dolorosos. Além disso, o entulho acumulado leva à elevação da lâmina ungueal afetada de seu leito, uma condição chamada onicólise. Em tal caso, unha é vulnerável a cair por si própria. Mesmo batendo da unha a um objeto duro, ou trauma leve, fará com que ele caia. Leia mais sobre unhas que caem sem motivo.

Como lidar com Toenail caindo?

Nada pode ser mais desanimador do que ter uma unha do pé que está à beira de cair da cama do prego, especialmente se é verão, e você já comprou as sandálias florais impressos para caminhadas na praia. Se unha cai devido a lesão, praticar dicas de primeiros socorros corretamente para parar a hemorragia. No caso, parte do prego é afectada, cortar a porção afectada. A remoção completa é aconselhável, se a placa ungueal inteiro está sendo afetado devido a lesão. Mantenha sempre limpo o local lesionado, para promover a rápida cicatrização e minimizar os riscos de infecção.

Quanto a unha cair devido à infecção fúngica, o tratamento é baseada na prevenção propagação do fungo, enquanto que o tratamento dos sintomas de infecção. Óleo da árvore do chá aplicação, vinagre e over-the-counter cremes antifúngicos ajuda na cura de fungos nas unhas. Cuidados com as unhas é uma necessidade para restaurar a saúde normal das unhas dos pés. Evite andar descalço em locais públicos, como ginásios e piscinas. Em caso de infecção grave, que não melhoram mesmo após a adoção de opções de tratamento em casa, consulte um podólogo.

Com esta informação, eu espero que você tenha respostas para "Por que as unhas dos pés cair '. Utilizar calçado confortável e bem ajustada é uma dica simples para reduzir a pressão sobre os dedos dos pés. Calçar sapatos muito apertados coloca pressão sobre as unhas dos pés, e também cria um ambiente favorável para a infecção fúngica. Assim, escolher os sapatos que dão espaço para as unhas dos pés. Felizmente, a unha perdido voltará a crescer em questão de semanas ou meses. Mas, não há truque para a rápida substituição da unha caiu. A única solução é seguir dicas úteis para manter as unhas saudáveis ​​e evitar problemas futuros, enquanto as unhas dos pés novos substituir os perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário