sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Presentes artesanais para homens


Nada pode bater os presentes feitos à mão. Especialmente quando você pertencem à classe bem resolvida que pode comprar tudo com o dinheiro. Além disso, muitas vezes, quando você pensa em comprar um presente para seu homem que você perceber que ele tem quase tudo. Então, o que pode ser o presente ideal para o cara que tem tudo? Na mente de tal forma impressionado momentos, presentes artesanais para os homens são as melhores opções. O homem que realmente está acontecendo ser feliz, sem olhar para o presente, mas olhando para os esforços que têm colocado em criar esse dom. É, certamente, vai surpreendê-lo quando ele vai aprender sobre o dom feito à mão. Mas o que os homens presentes artesanais formulário pode ser feita em casa? Para saber sobre isso, leia mais.

Idéias para Presentes artesanais para homens

Carta de Amor

Quando foi a última vez que você expressa o que sente por ele? Provavelmente quando ele propôs você ou algum tempo em torno de quando você começou a ver uns aos outros. Depois que você poderia ter dito muitas vezes que você gosta dele, mas e quanto a escrevê-lo em um pedaço de papel e presentear-lhe. Tenho certeza que você vai ganhar o seu coração com esse gesto doce. Para uma mudança dar uma pausa para o seu computador e desta vez escrever a carta de amor com suas próprias mãos. Isso é muito barato, você só precisa de um papel feito à mão e uma caneta. Se você estiver realmente interessado, você também pode fazer um papel feito à mão ou criar um plano de trabalho com pequenos corações ou desenhos suaves e escrever o que ele significa para você. Este um dos melhores caseiros presentes românticos para os homens que ele está indo para apreciar por muitos mais anos a vir.

Cozinhe sua refeição favorita

A luz da vela boa é o que você sempre teve, mas quantas vezes você cozinhou o seu prato favorito especialmente para ele? A resposta é, provavelmente, nunca. Então por que não surpreendê-lo com seu presente comida favorita. Não diga a ele sobre a idéia do jantar, é só pedir-lhe para vir para casa mais cedo para que ele não jantar em algum lugar. Além de preparar o jantar, você também pode criar um ambiente agradável romântico na casa. Decore sua mesa de jantar bem ou você pode jantar no terraço ou jardim da casa. Acenda algumas velas, vestir-se adequadamente apenas como como se você estiver indo para um jantar formal e servir o seu marido o melhor como uma boa anfitriã. Esta ideia é, seguramente, vai conquistá-lo.

Photo Frame

Você clicou fotografias tantas ocasiões diferentes, mas eles estão fechados em que a câmera eo computador. Por que não trazer as fotos para a vida? Você pode fazer uma moldura de foto boa com a ajuda de habilidades artesanais básicos de papel. Traga um bom papel, papelão colorido ou qualquer papel grosso, uma tesoura e cola. Quando o quadro está pronto você pode projetá-lo com lantejoulas, rendas e fitas para torná-lo mais bonito. Em vez de uma moldura única, você também pode fazer uma colagem de fotos colando várias fotografias sobre isso com algumas marcas engraçadas e românticas escritas para eles. Também pode servir como um presente de aniversário grande, onde você pode recriar a viagem de seu relacionamento desde os dias de cortejo até agora. Se você é bom em scrapbooking, então você também pode fazer um scrapbook bonito e adorável para ele. Acredite em mim ele não vai olhar infantil. Ela só vai fazer ele se sentir mais jovem e vai ajudá-lo a reacender os sentimentos adolescentes tudo de novo. Isto é, sem dúvida vai ser um dos melhores presentes de mais bonito e caseiro para os homens.

Use suas habilidades

Se você é bom em tricô, então você pode usar todas suas habilidades de tricô para fazer as coisas diferentes que ele precisa. Você pode tentar fazer uma bolsa onde ele pode armazenar os seus filmes favoritos. Você também pode tricotar o suéter velho e bom para ele usar suas cores favoritas. Se você é bom em pintura, você pode pintar alguma coisa por suas paredes do quarto ou paredes do escritório. Além de adicionar o valor estético para o quarto, a pintura vai lembrá-lo de você sempre que lança um olhar sobre ele. Você também pode pintar os abajures e dom dele. Se você sabe pintura em vidro, você pode ir para sua casa e com sua permissão, você pode pintar a mesa de café, molduras de espelho, ou portas de vidro em uma maneira original e bonita.

Todas as idéias acima irá certamente fazer os melhores presentes artesanais para os homens. Estes presentes românticos são a certeza de fazer seu coração quente se ele sabe que os presentes podem ser comprados, mas não o amor, cuidado e carinho. O que quer que você faça para ele apresentá-lo com um sorriso no seu rosto, pois é mais precioso para ele do que qualquer outra coisa. E não se esqueça de decorar o presente com muitos abraços e beijos. Tem uma menina grande momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário