sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pálpebras escuras


Pálpebras escuras pode levar a uma aparência pouco atraente. Assim como círculos escuros sob os olhos, são também um motivo de preocupação para a maioria das pessoas. Pálpebras escuras com um pouco de sombra mais escura do que sua cor de pele é normal. Em caso de pálpebras escuras, o tom mais escuro é o nariz perto. Se as suas pálpebras são muito escuros, então você pode estar à procura de uma cura. Então, deixe-nos saber quais são os sintomas e as causas das pálpebras escuras.

Causas do Problema das pálpebras escuro

A pele dos nossos pálpebras é conhecido por ser a mais fina. Pálpebras escuras pode ser um problema no caso de pessoas com pele da pálpebra extremamente fina. Esta é provavelmente uma característica hereditária. Neste caso pálpebras escuras pode ser um problema comum, porque o músculo subjacente pálpebra tem uma cor púrpura. Agora, esta cor será visível através da pele da pálpebra fina dando um efeito de cor azulada ou arroxeada nas pálpebras. Veias e vasos sanguíneos são outras causas de pálpebras escuras. Temos veias e vasos sanguíneos em nossa pele da pálpebra. Quando essas veias e vasos sanguíneos são muito importantes, eles podem levar a escuros pálpebras olhando. Às vezes, pálpebras escuras pode ser um resultado de capilares gotejante. Estes levam o sangue a escorrer na pele circundante, que leva ainda a uma arroxeada ou azulada da pele negra olhando. Hiper-pigmentação é uma outra razão de escuras pálpebras procuram que é um resultado dos raios solares duras. Estresse e falta de sono também são as principais causas de pálpebras escuras e sem brilho. Tensão constante, cansaço visual ea fadiga comumente levam a esse problema. Você pode optar pelos seguintes remédios para tratar o problema e se livrar da descoloração.

Remédios para Aliviar pálpebras escuras

Certifique-se que você siga uma dieta saudável. Incluir vitamina B, ferro e ácidos graxos ômega 3 em sua dieta deficiência, dos quais pode ser uma causa das pálpebras escuras. Além disso, a abundância de vegetais de folhas verdes em sua dieta. O óleo de peixe também é um ótimo ingrediente para combater este problema. Beber muita água faz parte igualmente importante da sua rotina. É muito importante que você durma pelo menos sete e oito horas a cada noite. Tente ser livre de estresse e tensão-livre. Mime-se em meditação e outras técnicas de relaxamento. Faça alguns exercícios para os olhos que serão úteis para curar o problema das pálpebras escuras.

Os melhores remédios home para pálpebras escuras é colocar uma fatia de pepino ou pepino picado em suas pálpebras. Você também pode colocar almofadas de algodão embebido em água de rosas todos os dias ao ir para a cama. Esta solução pode também ser utilizado no período da manhã para o problema das pálpebras inchados. Outra maneira de se livrar das pálpebras escuras é beber cerca de 500 g de suco de cenoura, todas as manhãs. Além disso, adicionar 50 g de sumo de coentro na mesma. Aplicar óleo de amêndoas a cada noite vai ajudar a tratar o problema descoloração da pálpebra. Aplicação de suco de batata e colocando sacos de chá nas pálpebras são remédios eficazes. Coloque uma almofada de algodão embebido em uma mistura de suco de limão e água de rosas, pois esta é uma forma eficaz de tratar o problema das pálpebras escuras à procura.

Enquanto estes eram os remédios, cirurgias estéticas também estão disponíveis para tratar este problema. Você pode consultar um dermatologista de renome para saber sobre as cirurgias a laser disponíveis para eliminar os problemas das pálpebras escuras. Se você optar por optar por ele, certifique-se que você siga a pálpebra cirurgia pós-tratamento, como recomendado pelo médico. Atendimento oftalmológico regular é muito importante para ficar longe de doenças oculares. Proteja seus olhos dos raios solares e da poluição através do uso de óculos de sol ao ar livre. Maquiagem dos olhos é sempre uma opção instantâneas disponíveis para cobrir suas pálpebras escuras. Mas após esses remédios vai certamente ajudar você a ter os lindos olhos que olham, você sempre sonhou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário