quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Blister Remédios febre


Bolhas de febre pode ser identificada como um aglomerado de pequenas feridas vermelhas nos lábios, as bordas externas da boca, queixo, bochechas e, às vezes, dentro das narinas. Pouco antes da erupção dessas bolhas, obtém-se sintomas como febre, dor de garganta, dor de cabeça, fraqueza geral, etc Assim, tem suas bolhas de febre nome. Eles são também conhecidos como herpes labial. É uma infecção viral causada pelo vírus do herpes simplex tipo 1 (HSV ou -1) que é extremamente contagiosa na natureza. Ele pode ficar transmitido de uma pessoa para outra através do contato direto. O pior é que uma vez que este vírus entra no corpo, não pode ser eliminada. Em outras palavras, não há nenhuma cura para blister febre. A única coisa que pode ser feito é o de reduzir a intensidade dos sintomas com a ajuda de remédios febre blister.

Tratamento febre blister

Surto ocasional de bolhas de febre é principalmente tratada com a ajuda de mais as pomadas contador. Quando qualquer destes pomadas é aplicado topicamente sobre as bolhas de febre, tem um efeito de entorpecimento que faz descer a dor temporariamente. É também suaviza a crosta das bolhas e facilita fora o desconforto até certo ponto. Aqueles que recebem estas feridas com bastante frequência deve consultar o médico para o tratamento apropriado, bolhas febre. Como ela é causada por um vírus, os médicos prescrevem medicamento antiviral oral para proporcionar alívio de sintomas dolorosos blister febre. É muitas vezes acompanhada por creme tópico com um teor de zinco para facilitar a cicatrização mais rápida das bolhas. Eles também recomendam suplementos vitamínicos que por sua vez pode reduzir a freqüência de erupção de bolhas de febre na boca.

Remédios caseiros Febre Blister

Existem alguns ingredientes tais que são facilmente encontrados nas nossas casas e pode ser usada para curar a bolhas de febre. Algumas bolhas de febre excelentes remédios caseiros são discutidos abaixo:

Aplicação de Gelo: compressão a frio não só reduz a dor e inchaço das bolhas, mas na verdade, impedem qualquer crescimento do vírus. Assim, pode controlar o agravamento dos sintomas. Pegue um cubo de gelo, embrulhe-o em um pano macio e mantenha-o sobre as bolhas de 10-15 minutos e não mais do que isso. Você pode repeti-lo várias vezes ao longo do dia.

Bicarbonato de sódio: Quando você está experimentando sensação de coceira intensa em bolhas de febre, em seguida, aplicar bicarbonato de sódio para um alívio imediato. Pegue uma bola de algodão úmido e mergulhe-o em uma tigela de bicarbonato de sódio. Em seguida, coloque-o sobre as bolhas de febre na boca ou lábios. Isso ajuda as bolhas de febre a secar rápido.

Sacos de chá: O chá preto tem um componente chamado ácido tânico, que possui excelentes propriedades anti-virais. Então, se você aplicar um saquinho de chá úmido preto topicamente sobre as bolhas de febre regularmente, eles desapareceriam em pouco tempo.

Remédios naturais Febre Blister

Há um número de substâncias naturais, que, quando aplicados ou consumidos ou pode controlar os sintomas febre blister muito bem. Algumas curas naturais para bolhas de febre são como se segue:

Aloe Vera: Se você estiver procurando por alguns remédios rápidos febre blister, então você deve tentar este numa fase precoce da febre bolhas. Nesta fase, você começa um formigueiro, tipo queima de sentir-se no local onde bolhas de febre está prestes a entrar em erupção. Tomar suco de aloe vera fresca das folhas da planta e DAB-lo nessa área. Seu mecanismo de cura a ferida vai parar de crescer e você irá obter alívio de que muito em breve.

Óleos Essenciais: Existem alguns óleos essenciais que atuam como eficazes remédios do sore frio. Óleo de lavanda e óleo de rosa são mais popularmente usado para este tratamento. Você tem que misturar uma gota de qualquer um desses óleos com óleo de jojoba e aplicá-lo diretamente sobre as bolhas. Deve ser repetido 2-3 vezes por dia.

Licorice Root: Ferva uma xícara de água, adicione uma colher de chá de raiz de alcaçuz para ele e deixe ferver por mais 10 minutos. Beba essa mistura 3-4 vezes ao dia para controlar a dor e inchaço associado com herpes labial. Você também pode aplicá-la topicamente sobre as bolhas ou feridas para um alívio reconfortante.

Para obter melhores resultados com estes remédios febre blister, você tem que manter uma boa higiene pessoal e manter a parte infectada limpa. Vírus herpes simplex dormente tende a tornar-se ativa devido a fatores como fraco sistema imunológico, desnutrição e estresse. Portanto, para evitar surto freqüente de bolhas de febre você tem que levar uma vida saudável e vida sem stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário