domingo, 14 de outubro de 2012

São escolas em linha bom?


Escolas on-line estão se tornando muito popular hoje. Se ele está funcionando profissionais que não podem pagar para assistir a uma faculdade em tempo integral, devido a compromissos de trabalho ou ficar em casa mamães que têm muitos a obrigações familiares e, portanto, não pode participar de uma faculdade, escolas on-line são muito procurados por todos. E agora, até mesmo os alunos regulares, que têm todo o tempo para ir à faculdade, estão em curso para educação on-line, porque isso os deixa com tempo suficiente para buscar outras coisas, como um emprego part-time ou um hobby, juntamente com o estudo . No entanto, como em tudo, existem os prós e contras de escolaridade online. Então, se você está se perguntando, "As escolas estão on-line é bom?", Aqui está a resposta.

As escolas estão on-line uma boa idéia?

Vantagens de escolaridade online

Vamos começar com os pontos positivos. Escolas on-line custa muito menos. Você não tem que gastar na compra de livros pendulares, ou taxas de albergue. Além disso, como você pode trabalhar junto com o estudo em uma escola online, você não precisa tomar um empréstimo de educação. Isso é muito apaziguador um estresse, não é?

Outra vantagem de ir à escola on-line é a flexibilidade que ele proporciona. Você pode estudar a qualquer momento durante o dia. Você pode estudar onde quiser - em sua casa, em um café ou mesmo em um parque! Muitos cursos de graduação on-line permitem que você decida o ritmo em que você quer terminar seus cursos. Profissionais que desejam estudar mais, agora já não têm de fazer uma pausa em suas carreiras, graças a escolas on-line. Como você pode ver, a quantidade de flexibilidade e liberdade online escolas fornecem pode ser comparado a nenhum deles.

Uma vantagem muito importante da escola on-line é que a maioria dos alunos de escolas on-line estão a trabalhar lado a lado. Isso significa que eles realmente podem aplicar os conceitos e teorias aprendidas na classe em suas profissões. Ao ganhar experiência prática junto com o conhecimento teórico, pode dar-lhes um domínio sobre seus assuntos escolhidos.

Desvantagens de escolaridade online

Passando para as desvantagens de ir para a escola on-line, os estudantes que não têm disciplina, que constantemente precisam de um impulso de seus professores para fazer bem, têm uma probabilidade muito alta de não ir bem na escola on-line. Outra desvantagem do ensino on-line é que um aluno não consegue interagir com outros alunos e professores, como em uma sala de aula. Ao estudar em uma classe, vários tópicos em um determinado assunto são discutidos e olhou de vários ângulos. Diferentes alunos dar o seu ponto de vista e os mesmos são ouvidas e pensada por outros. Muitas vezes, as discussões em sala de aula pode mudar a partir do tema a ser estudado para a vida em geral. Assim, um ambiente de sala de aula tem um impacto positivo na mente de uma pessoa e leva ao desenvolvimento global do aluno. Isso é algo que a escolaridade on-line não pode prometer.

E agora, a maior desvantagem de ir à escola online. Há muitos empregadores que preferem os alunos com um grau, regular tradicional sobre aqueles que têm um grau em linha. Os empregadores sentem que os alunos que vão a tempo inteiro, as faculdades são mais bem-arredondado e conhecedores em comparação com aqueles que têm graus em linha. Uma vez que o propósito da educação é a terra de uma pessoa um bom trabalho, graus em linha, muitas vezes, não servem a esse propósito. Por último, tem havido muitos golpes no passado, em que certas escolas on-line oferecido graus falsos para os estudantes. Assim, se um aluno não obter os fatos de uma escola em linha direito, ele poderia poderia muito bem acabar com um grau falso, que irá realizar nenhuma relevância para ele no futuro.

Espero que, a discussão acima tem um pouco resolvido sua consulta, "As escolas estão on-line é bom?". Não há dúvida de que as escolas on-line, estes dias, graus de oferta em todos os tipos de assuntos, tais como enfermagem, administração, engenharia, direito, etc, e o fato é que eles oferecem a flexibilidade e liberdade que nenhuma faculdade regular pode proporcionar. No entanto, o quanto os empregadores valorizam os graus e se um estudante pode realmente fazer o seu horário de estudo próprio e, mais importante, cumpri-lo, depende de indivíduo para indivíduo. Então, no final, pode ser bem disse, as escolas on-line são bons para alguns, enquanto outros devem dar-lhes um salto! A conclusão? Uma pessoa deve ver a situação que se encontra, bem como seu temperamento e, em seguida, vá em frente e se matriculou em uma escola online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário