sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como parar Drooling em Sono


Drooling é a condição anormal de saliva driveling a partir da boca. Medicamente denominado como sialorréia, é um caso comum com bebês e crianças. No entanto, driveling não é um caso incomum para os adultos também. Pessoas que têm esse problema, muitas vezes acorda com um travesseiro úmido, ou às vezes, uma poodle de saliva coletado no travesseiro. Babar durante o sono não é muito grave, e você pode pará-lo com mudanças simples em seu comportamento durante o sono. Encontrar o que provoca salivação é um passo rápido para decidir as estratégias de tratamento adequadas.

O que causa Drooling enquanto dorme?

Em bebês, babando não é uma preocupação médica, e está relacionada com a dentição na maioria dos casos. O problema desaparece à medida que o bebê cresce e desenvolvimento da dentição de leite está concluída. Principal causa de babar é hiperatividade das glândulas salivares que levam à produção excessiva de saliva. Em seguida, a saliva da boca cai no travesseiro durante o estado semi consciente. Da mesma forma anormalidades na deglutição e problemas em manter saliva dentro da boca são principais causas. Outros fatores que contribuem para babar durante o sono são:

* Respirar pela boca

* Dormir com a boca aberta

* Problemas dentários

* Os Sinus anormalidades

* Fechamento inadequado da boca

* Alargamento das amígdalas

* Os problemas do sistema nervoso

* Medicina que faz com que salivação excessiva

Dicas sobre como parar Drooling em Sono

Acordar com a saliva que cobre o seu rosto não é definitivamente uma experiência agradável. Babando no sono e suas complicações são exacerbados com gag, tosse ou outros problemas de reflexo. Em palavras mais simples, tais casos são mais comuns durante os episódios de alergia e infecções do trato respiratório. O tratamento real babando está focada em identificar as razões causais e depois enfrentá-los. Aqui estão algumas maneiras úteis sobre como parar de babar durante o sono.

* Enquanto dorme com a boca aberta, as glândulas salivares são ativados, resultando em aumento da salivação e driveling em seu sono. Assim, evitar este hábito, tanto quanto possível. Embora não seja tão fácil, você pode pelo menos tentar dormir com a boca fechada.

* Variação em seus hábitos de sono é uma necessidade. Digamos, por exemplo, se você tende a dormir em seus lados, tente deitado de costas. Isso irá reduzir as chances de saliva escorrendo da boca. Da mesma forma usar mais travesseiros para manter a cabeça em uma posição elevada.

* Uma dica eficaz para como parar de babar durante o sono está respirando pelo nariz. Na maioria dos casos, observa-se que as pessoas que baba durante o sono respirar através da sua boca. Então, ver-lhe que você não entrar em respiração bucal durante o dia.

* No caso de você ter a mesma tendência a respirar pela boca, adotar diferentes exercícios de respiração profunda regularmente durante o dia. Eles são as maneiras mais simples ainda eficaz para respirar através do nariz e de salientar-se.

* Faça um ponto para tratar a sinusite, alergias nasais e condições iguais, no mínimo. Uma congestão nasal não tratado e gotejamento pós-nasal contribuir muito para babar no seu sono.

* Se a produção de saliva em excesso é causado devido a efeitos adversos de medicamentos, converse com o médico preocupar com isso. Se possível, o médico irá alterar as prescrições para combater a babar durante o sono.

Respirar pelo nariz com a boca fechada e dormir na parte de trás são remédios úteis para resolver problema babando. Babando quando dormir não é apenas uma questão de vergonha quando você compartilha sua cama com os outros, mas aumenta os riscos de saliva e líquidos ficando para os pulmões. Então, siga as acima mencionadas autocuidado abordagens e mudanças de comportamento e, provavelmente, você vai superar esse hábito desagradável.

No caso de você não ter sucesso no tratamento do problema babando com dicas de cuidados ao domicílio, não se sentem hesitantes em visitar o seu médico. O especialista em saúde vai tentar descobrir os fatores causais e sugerir medidas corretivas para eles. Incapacidade de respirar pelo nariz normalmente decorre de problemas respiratórios. Então, se for o caso, diagnosticar as causas e tratá-los corretamente, certamente parar de babar durante o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário