sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tratamento Parasomnia


Antes de avançar para discutir o tratamento parassonias, vamos primeiro entender as implicações completas deste termo. O parasomnia termo inclui no seu âmbito uma série de sintomas diferentes, que juntos formam um grupo de oito distúrbios do sono que são classificados em duas categorias distintas - REM (Rapid Eye Movement estágio de sono) parassonias e NREM (Movimento Não Rápido estágio Olho de sono ) parassonias. Um transtorno parasomnia dá sintomas de um conjunto de movimentos incomuns, ações, padrões de sonho e percepções, pouco antes de adormecer, enquanto dorme, ou um pouco antes de acordar. Além disso, estes sintomas podem ocorrer em qualquer ponto entre as fases de sono-se tal como entre REM e NREM, entre N1 e N2 ou N2 e N3 ou entre N3 e SWS (sono de onda lenta, que é a última fase de excitação pouco antes do sono).

Sintomas Parasomnia

Vamos dar uma olhada mais detalhada os vários sintomas e acontecimentos e eventos que ocorrem entre adormecer e acordar, para melhor entender o que o tratamento desta doença tem como objetivo e como ele funciona. Como mencionado acima, existem oito diferentes indicações e eventos que compõem todo o escopo de parassonias. Estes incluem REM distúrbio de comportamento do sono (que se caracteriza pelo sujeito ceder em acção física, em conformidade com sonhos vivas enquanto que na fase REM do sono, tais como segurando a cama ou destruindo redor), paralisia do sono Recurrent Isolado (que se caracteriza por sentindo despertar em nossos sonhos e encontrar-se incapaz de se mover por alguns momentos depois de uma excitação percebida do sono), bruxismo Catathrenia (caracterizada por segurar a respiração um do durante o sono e emitindo um gemido enquanto expirando), sonambulismo (sonambulismo), os terrores noturnos, (ranger os dentes enquanto em sono profundo) e Síndrome das Pernas Inquietas e despertares confusionais (caracterizada por períodos de vigília aleatórias acompanhadas de espancamentos violentos ou inconsoláveis ​​soluços e chorando, especialmente no caso de um distúrbio em crianças).

Tratamento de Parasomnia e sintomas relacionados

Medidas de tratamento parassonia são dirigidos para proporcionar alívio de todos esses sintomas mencionados no segmento anterior, a partir do qual o sujeito sofre. Desde que a maioria destes sintomas tem a ver com atividades anormais ou de comportamento que são recorrentes na natureza, uma parte significativa do parasomnia tratamento envolve diminuir a freqüência desses comportamentos e eventos. Parassonias A maioria dos REM (distúrbio comportamental do sono REM, paralisia do sono Recorrente isolada e Catathrenia) são tratados pela administração de medicamentos tricíclicos anti-depressivo. Sintomas Parasomnia NREM como Síndrome das pernas inquietas e movimentos periódicos dos membros pode ser preso por fármacos que administram utilizados no tratamento da doença de Parkinson, tais como levodopa / carbidopa, o pramipexole, etc drogas psicoactivas no grupo benzodiazepinas, tais como lorazepam, diazepam, etc, são também utilizado para fornecer alívio de terrores noturnos e os despertares confusionais.

Certas drogas que pertencem ao grupo Os opiáceos tais como a codeína, a metadona, etc, também são administrados para proporcionar alívio de distúrbios do sono, e para diminuir a frequência e intensidade de paralisia do sono e estados semelhantes. Desde parasomnia ocorre como um conjunto de combinações dos sintomas acima mencionados, ao invés de como um único sintoma isolado, o plano de tratamento inclui geralmente uma combinação das drogas acima citadas e medicamentos para combater os diferentes aspectos dessa doença.

Além medicamentos, técnicas de hipnoterapia e relaxamento também são considerados eficazes no tratamento de longo prazo de um distúrbio do. Na verdade, quando acompanhados por estes dois métodos terapêuticos, o plano de tratamento abrangente pressupõe uma maior eficiência, e os casos foram notados onde a desordem parasomnia foi completamente curada em um período de alguns anos! Praticar exercício de meditação, yoga e regular, têm-se revelado eficaz em induzir ritmos sono tranquilo ao longo do tempo, corrigindo a diversas substâncias químicas e desequilíbrios elementares do corpo e da mente, melhorando a circulação sanguínea e reduzir a pressão arterial de estresse a níveis normalmente desejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário