sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eclectic Decoração - Dê sua casa um estilo New Decor


Você entra em uma casa e ver um pouco disso, um pouco disso, e uma pitada de algo completamente diferente, que o dono da casa explica como seu estilo de decoração eclética. O quê? Em palavras simples, o estilo eclético em design de interiores é boon o decorador casa. Nem tudo tem que combinar perfeitamente, nem tudo tem de ser sincronizado. Sim, um equilíbrio deve ser alcançado e harmonia tem de ser atingido, mas você não tem que seguir um tema que oferece muito pouco espaço para o movimento do lado de fora. Na verdade, este estilo décor permite a você decorar em seu capricho, e criar que casa perfeitamente imperfeita!

Uma mistura de decoração vintage e moderno, retrô e contemporâneo, rústico e asiáticos - em essência, uma fusão de dois ou mais estilos de design é o que define o ecletismo. Então, se você quiser encontrar um lugar para que cômoda que sua avó lhe deu, como parte da herança familiar em meio a sua casa moderna, com o estilo de decoração eclética, você pode seguramente se encaixar dentro Lembre-se que este estilo não permitem que você crie mera confusão. Ele permite que você crie confusão harmonizada para que tudo se mistura e se destaca junto. É também um estilo de orçamento-friendly decoração, principalmente para apartamentos pequenos, como um estúdio. Ainda não tenho certeza sobre isso? Vamos dar uma olhada em algumas imagens para que você possa entender isso melhor estilo de decoração.

* Clique nas imagens para ver melhor.

Estilo eclético Decoração: Idéias Você pode usar

A beleza do estilo eclético que decora é que você não tem que ir por quaisquer regras. O estilo eclético centra-se na decoração, em vez de design. Você não precisa de um designer ou um profissional para lhe dizer o que esse estilo deve ser. Nada é fixo, tudo pode ser facilmente alterada para adicionar ou remover os elementos que você quer, e tudo pode ser sobre você, sua escolha pessoal, e sua personalidade.

A Mix Sincronizado

Dê uma boa olhada em cada uma das imagens acima. A primeira imagem é uma mistura sutil de modernidade e uma decoração tradicional. No entanto, não desafiar as regras ou as cores de qualquer. Em vez disso, combina harmoniosamente juntos estes estilos e permite-lhe criar um projeto original que você pode chamar de seu. Semelhante é o caso com a segunda imagem que combina o estilo rústico e vintage muito bem, sem nenhum objeto na sala de perder a sua identidade. Finalmente, eu diria que a terceira imagem não tem qualquer estilo de projeto específico. No entanto, parece extremamente acolhedor e confortável e, portanto, o objetivo alcançado!

É não só a cor Sobre

Contrariamente à opinião popular, o estilo eclético decoração não é apenas ter cores brilhantes estamparam as capas de diferentes formas. Pode ser neutro também. Vamos comparar as duas salas de estar descritos acima. A primeira é uma aparência de modernidade, no entanto, que uma cadeira com aspecto retrô dá ao quarto um olhar novo, e isso pode facilmente ser chamado de uma forma de ecletismo que se baseia o gosto do proprietário. Além disso, se você notar a lustre lindo do lado direito, você vai descobrir como esses pequenos elementos se juntam para dar origem a um estilo de decoração nova. Estes dois elementos também criar um ponto focal na sala, mas sem prejudicar a presença do restante mobiliário. Em essência, esses elementos claramente parecem partes de um tema, mas olhe de perto, e você vai descobrir que existe muito mais pensamento que foi colocado neste estilo de decoração. Mais uma vez, o ecletismo não pretendem apenas montar projetos flagrantemente diferentes e texturas. Pode ser sutil, mas falam sobre o estilo. Compare isso com o olhar ao lado dela, que tem um toque de cor e uma série de diferentes elementos que contribuem para o ecletismo da sala. A cômoda e armário de ferro forjado, a cadeira de vime, e no sofá de madeira não são apenas materiais diferentes, eles também pertencem a estilos completamente diferentes do décor. Então você pode ver como o ecletismo é completamente subjetivo, e é inteiramente prerrogativa do decorador como ela / ele quer abordar este estilo de decoração.

A mesma coisa pode ser dito sobre as duas imagens quarto dadas acima. Enquanto um baseia-se em uma paleta neutra, o outro engloba várias outras cores e estilos para completar um todo. Ambas as formas, o resultado final é o mesmo: impressionante, confortável e definitivamente eclético.

Dando a seu repouso um estilo Dcor Nova com o olhar Eclectic

Enquanto as imagens acima referidos podem ter-lhe dado idéias sobre o que compreende este olhar, você ainda precisa descobrir um ponto de partida para ser capaz de incorporar este estilo em sua casa. Aqui estão algumas dicas que ajudarão.

* Comece com uma paleta neutra. Se você deseja adicionar cor mais tarde é a sua escolha. Começando neutra, no entanto, permite que você coloque mais numa determinada área, sem se preocupar com a cor do tema. Se você tem paredes e móveis vistosos chamativo, você não vai ser capaz de ficar um minuto naquela sala. Por outro lado, se você deve ter claro, papel de parede paredes cobertas, então vá suave sobre o mobiliário e acessórios que você usa. É fácil se deixar levar com as diferentes idéias de decoração de apartamentos ecléticos você pode ter sido expostos a, que é por isso que manter esta dica em mente é importante.

* Foco sobre o que define "o seu" estilo. Como eu disse anteriormente, no esforço para ir 'designer', é fácil perder um tipo de estilo de design que define você, e sim ter um projeto que está governando o cenário atual design de interiores. Mas o ponto do estilo eclético decoração é que ele permite que você dê uma definição de sua personalidade, através de sua casa.

* Não tenha medo de adicionar, subtrair ou alterar. Se você é um colecionador de itens diferentes que você pegar em mercados de pulga, vendas de garagem ou online, você pode facilmente utilizá-las para decorar a sua casa de acordo com este modelo. Além disso, este estilo é bom e permite incorporar ou mesmo eliminar certos elementos com base no seu humor! Então, não acho tanto. Se você quiser substituir a luz pendurada com uma lanterna brilhante, colorido, vá para ele!

* Não vá ao mar. Eu simplesmente tenho que dizer isto novamente. Ir ao mar, quando após esse estilo é tão fácil. Você tem que manter em mente que o seu quarto parece equilibrada no final. O conceito de equilíbrio pode variar, mas quem olha para um quarto particular pode dizer se ele é flagrantemente exagerada ou é apenas para a direita. Manter as proporções e unificar o seu quarto com um ponto focal em vez de forçar a atenção em vários elementos de uma só vez.

Precisa de ajuda um pouco mais? Aqui está uma olhada em alguns elementos que você pode adicionar à sua casa para conseguir um olhar eclético. Isto, naturalmente, depende do olhar atual de sua casa e seu estilo pessoal de decoração.

Qualquer tipo de cortina frisada adiciona um monte de personagem para um quarto. Seja em uma porta, em uma janela, ou simplesmente contra a parede, essas cortinas podem animar a sala de forma significativa.

Esta caixa vintage de gavetas torna-se um ponto focal em um quarto que de outra forma não tem muito de um tema de design, e, portanto, unifica-lo lindamente.

Pendure uma lanterna de vidro manchado lindo em qualquer canto de uma sala e trazer para fora sua beleza. Não tem necessariamente de ser acesa a linda!

Esta gaiola gigante roubou meu coração. Coloque-o em sua sala e você não precisa mais nada para animar-se. Destaque ainda mais com luzes corda!

Esta unidade de armazenamento lindo pode ser colocado em seu quarto, em um hall de entrada, em uma passagem, ou em sua sala de estar que é baseado no estilo eclético decoração.

Coloque elementos pequenos mas significativos como este espelho antigo em múltiplos em uma parede para criar um ponto focal.

Pegue os ecléticos ao ar livre estilo de decoração, criando este bambu lindo e arranjo lanterna em seu pátio.

A cômoda lindo rústico como este deve fazê-lo em uma casa que se orgulha de ecletismo!

Os divisores de quarto não só demarcar espaços definidos, eles também adicionar esse elemento decorativo em falta em uma sala. Eles podem ser tão clássico como moderno ou como você quer que eles sejam!

A cadeira de ferro forjado impressionante pode ser usado em ambientes fechados ou ao ar livre, onde você deseja exibir o estilo eclético decoração sutilmente. Nada mais é necessário fazer uma declaração.

Assim, em termos simples, desde que um determinado estilo de decoração agradável ao seu olho sem criar o caos, você pode muito bem fazer exatamente o que você gosta, e essa é a essência do estilo eclético decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário