sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como desejo uma boa noite Garota


Costuma-se dizer que é nas pequenas coisas que fazemos para os nossos entes queridos, que mantêm o relacionamento vivo e chutando. Por exemplo, algumas palavras amorosas que dizemos um ao outro, um simples toque, um abraço, um abraço carinhoso - ele é estes gestos próprios que adicionam calor e doçura em um relacionamento. Mesmo uma coisa tão simples como dizer boa noite pode fazer para memórias especiais e fazer a sua amada uma queda no amor com você mais uma vez! Especialmente, se é dito nas formas interessantes sugeridos aqui ...

Como Say Goodnight de uma menina?

* O mais simples e talvez o mais bonito maneira de desejar uma boa noite menina é ligar pra ela e dizer "Sweet Dreams", seguido por um "boa noite", é claro. Esta é uma maneira limpa, undramatic de dizer boa noite, que a maioria das meninas vão gostar!

* Para aqueles que gostam de ser tudo romântico e sonhador, enquanto desejando boa noite a sua menina, uma boa idéia é lhe dizer que você vai sentir falta dela até a hora de conhecê-la próxima. Ela vai adorar ouvir aquelas palavras de você e vai ser feliz para além das palavras, pensando que ela permanece em sua mente, mesmo quando ambos não estão juntos.

* Se você estiver fisicamente com a menina, uma boa noite, seguido de um beijinho na bochecha, vai transmitir a mensagem, bem como o seu amor para a menina. Você pode aproveitar a oportunidade para contar a sua menina, o quanto você gostava de estar com ela, antes de realmente desejando-lhe boa noite. Acredite em mim, todas as mulheres gostam de ouvir tais palavras dos homens em suas vidas!

* Diga a menina que você vai estar sonhando com ela, depois de desejar-lhe boa noite. Diga-o como se você realmente quer dizer isso! Você tem certeza de ganhar alguns pontinhos para fazê-la se sentir especial!

* Se você está cumprindo sua menina na parte da manhã, diga a ela o mesmo antes de dizer boa noite. Se você está planejando uma surpresa para ela, deixe uma dica! Isto irá mantê-la na antecipação e você estará em sua mente, até que o tempo ela vai dormir.

* Dizer adeus nem sempre precisa ser romântico ou grave. Um pouco de diversão, humor e sagacidade, pode fazer maravilhas também. Assim, você pode dizer ao seu algo garota como: "Boa noite meu diabo! Sonho sobre mim e não o cara que você estava olhando no café hoje!"

* Se você está vivendo com sua garota ou estão passando a noite juntos, mostrar a ela que você realmente se importa para ela, desejando-lhe boa noite por, enfiando-a na cama e um beijo na testa. Esses pequenos gestos de sua parte vai fazer a sua garota se sentir como uma rainha!

* Se você quer fazer algo diferente, então desejar boa noite a menina, enviando-lhe um texto em outra língua. Como italiano é considerado o idioma do amor, para enviar-lhe uma mensagem de texto doce boa noite, em italiano. "Buona notte e Sogni d'oro il mio amore bellissimo" - que significa "boa noite e doces sonhos meu amor bonito" em italiano. Então, envie sua mensagem e isso quando ela voltar textos ou chama de lhe perguntar o que significa, dizer as palavras em Inglês! A mesma frase é lida como "Buenas noches y dulces sueos mi amor hermoso" em espanhol, "Bonne nuit et doux rves seg bel amour" em francês e "Deus natt och sta drmmar min vackra k rlek "em sueco. Então, faça a sua escolha e divirta-se com sua garota!

Com tantas opções, agora você não precisa mais perguntar a respeito de como desejar um boa noite menina! Algumas dicas últimos antes de eu assinar - quando desejar boa noite a sua menina, há dois erros que você nunca deve fazer. Em primeiro lugar, você nunca deve ser abrupta quando você está desejando-lhe boa noite. Em segundo lugar, se você está ao telefone, sempre esperar por ela para desligar primeiro. Se você seguir estas regras e desejar boa noite a sua menina, de alguma forma criativa novo todos os dias, ela vai olhar para a frente para ouvir sua voz ou estar com você todas as noites, só para ouvir você dizer boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário