quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mobiliário Piscina exterior


Se você é um daqueles poucos sortudos que tem uma piscina exterior anexo à casa, então você também estão entre os poucos privilegiados que começar a comprar móveis para ele! Mas você sabe o que peças de mobiliário piscina exterior você vai precisar? Esta é uma lista.

Exterior Piscina Piscina Cadeiras

Para todos aqueles momentos em que você não está realmente dentro da piscina, mas só quer desfrutar de uma pina colada sentado por ela, você vai precisar de cadeiras de piscina ao ar livre. Os filmes de James Bond já fez um monte de piscina exterior preside famoso, mas a maior parte do tempo estamos assistindo ocupado o que está na cadeira, e tendem a negligenciar a própria cadeira. Bem, as cadeiras são geralmente feitos de uma moldura de alumínio, com um nylon esticado deslizar para apoiar assento da pessoa e para trás. Eles têm braços unidos com a moldura, e as cadeiras melhores também têm encostos de cabeça. Uma variação das cadeiras de piscina são as cadeiras que contenham de um único comprimento de nylon ligado entre uma moldura dobrável de madeira. No entanto, espreguiçadeiras não parecem tão elegante, assim as cadeiras de alumínio são as melhores escolhas. Cadeiras de balanço também são comprados para manter piscinas perto, e estas cadeiras são muito bons, se você quiser se sentar à beira da piscina e acabou de ler um jornal ou mergulhar em algum sol.

Tabelas Piscina exterior Móveis e Cadeiras

Os quadros devem ser mantidos por um pool são geralmente baixos e pequenos. Eles são quase sempre quadrada ou redonda e pode acomodar confortavelmente quatro pessoas ao seu redor. Essas tabelas podem ser feitas de qualquer coisa de vime e plástico à madeira polida, embora a madeira não é uma boa escolha para qualquer mobiliário da piscina. Mesas à beira da piscina são pintadas em cores claras, em geral, de modo que eles se encaixam com a atmosfera ao redor da piscina. Tabela tampas também estão disponíveis para essas tabelas, que são feitos de borracha ou plástico, e raramente de pano. A maioria das tabelas são vendidos separadamente, mas eles podem ser vendidos com um par correspondente de cadeiras. As cadeiras são geralmente fornecidas quatro, mas há uma opção para selecionar seis cadeiras, se necessário. Geralmente, as cadeiras de plástico será muito espaço e apoios de braços são os preferidos para ir com as mesas ao lado da piscina.

Pára-sol Mobiliário Exterior Piscina

Pára-sol são os guarda-chuvas grandes que estão ligados às mesas à beira da piscina para proteger as pessoas dos raios do sol. Alguns dos guarda-sóis têm bases decorativos que podem ser directamente colocados no meio das tabelas da piscina. Estes guarda-sóis pode ser aberto e dobrado por um simples botão ou mecanismo de mola que está ligada em algum lugar sobre a armação do guarda-sol. Os tamanhos dos guarda-sóis são muito maiores do que os guarda-chuvas usados ​​para proteger as pessoas da chuva. Quando desfraldada, um guarda-sol deve cobrir as tabelas inteiras e as cadeiras que são mantidos em torno da mesa. Genuinamente falando, é o guarda-sol que fornece a graça de mobiliário piscina exterior. Pára-sol pode vir em várias cores, tamanhos e padrões. Assim, não há muita variedade para escolher. Além disso, uma vez que esses guarda-sóis não são caros, alguns deles podem ser compras e alternou para salvar do tédio.

Barstools Mobiliário Exterior Piscina

Manter um bar junto à piscina é uma idéia divertida real, e algo que pode ser muito útil se você tiver os visitantes habituais da sua piscina. Mas você vai precisar de algumas banquetas, pelo menos, onde as pessoas podem beber e saborear os cocktails que você faz para eles. Barstools para a beira da piscina são os mesmos no projeto como os barstools encontrados em pubs e bares, mas com a diferença básica de que eles são feitos de materiais impermeáveis. A madeira é evitada. Uma ideia popularmente seguido hoje em dia é o de colocar os barstools dentro da piscina. Isto permite que as pessoas a apreciar estar na água, e ao mesmo tempo têm as suas bebidas. Em vez de ter barstools reais dentro da piscina, uma alternativa é dizer ao seu arquiteto certo e na hora que ele constrói a piscina para manter algumas elevações dentro da piscina. Se isso for feito, então as elevações será de pedra.

Claro que existem várias outras coisas que você pode pensar, como manter uma vitrine, um churrasco, etc Vendo um catálogo de móveis piscina exterior vai lhe dar boa idéia do que você vai gostar de ver de perto a sua piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário