segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nutrição Romã


Romãs são os mesmos frutos que são realmente a causa das mudanças sazonais, bem como a diferença da fertilidade da terra em diferentes épocas, de acordo com a mitologia grega. Diz-se que Hades, o Deus do Submundo Peresphone raptada, filha de Deméter, a deusa da colheita como um resultado do que a mãe aflita de Perséfone entrou em luto. Luto de Deméter fez a terra infértil e estéril para Zeus resgatou sua filha de Hades. Apesar de que Perséfone tem que passar quatro meses no submundo desde que ela tinha quatro sementes de romãs lá. Então é assim que a terra se torna estéril por quatro meses a cada ano e temos quatro meses de frio e aridez. Aqui nós iremos discutir os aspectos nutricionais dessas frutas, que têm sido discutidas amplamente por várias razões.

Informação Nutricional cerca de Romãs

Romã * são ricos em antioxidantes uma vez que o fruto é rico em polifenóis, que protege as células de oxidação. Na verdade, é considerado mais rico em antioxidantes do que frutas como amoras e laranjas.

Romãs * são também uma rica fonte de VitaminB, VitaminC, ácido pantotênico e potássio, que têm o potencial para fornecer imunidade contra várias doenças.

* Esta fruta também tem cálcio e fósforo que podem fortalecer os ossos e as células do cérebro de um indivíduo. A deficiência de estes dois minerais pode levar a um enfraquecimento dos ossos.

* O sumo de romã tem o potencial para lutar contra uma doença chamada aterosclerose em que as paredes das artérias se tornar rígida. Na verdade, tem sido observado que o sumo de romã, para além de combater a doença também curas-lo.

Romãs * são frutos, que podem combater a anemia e aumentar a porcentagem de hemoglobina que sempre foi conhecido.

* Os Romãs também reduzir o risco de câncer de próstata, uma vez que tem um nutriente que pode lutar contra os fatores causadores de câncer de próstata.

* Tem sido observado que o consumo do sumo pode também reduzir as possibilidades de doenças do coração a uma extensão considerável uma vez que reduz as possibilidades de endurecimento das paredes das artérias, além disso, ela também reduz o nível de LDL (lipoproteínas de baixa densidade) e oxidação espuma formação de células.

Romãs * são também curas eficazes para Diabetes e linfoma.

* O suco de romã contém efeitos antibacterianos e antivirais, que também protege os dentes da placa.

Romãs * podem também ser consumidos como suplementos alimentares, uma vez que não tem muito açúcar, portanto, eles não somam as calorias no organismo.

Romã * são também eficazes como uma cura contra o cancro da mama, uma vez que diminui a síntese de estrogénio pelo corpo.

Romãs também pode ser consumida se você está sofrendo de perda de apetite, hemorróidas, doença da manhã ou uma dor de garganta. Pode ser medicinal para todos esses males e ser natural ele também não tem efeitos colaterais como tal e pode ser consumido tanto quanto você quiser. Romãs também têm a capacidade de matar parasitas e vermes no estômago. Provou-se que romã efectivamente proporcionar alívio para os pacientes de asma em que contém ácido ascórbico, que é um agente anti-inflamatório forte. Apesar de romã não tem efeitos secundários no entanto, se você já está consumindo um medicamento, é melhor seguir o conselho do seu médico antes de ir para uma ingestão regular de romã para uma doença particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário