sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Marcas populares Scotch


Houve anos em que eu era uma cerveja e tequila cara, então eu tenho de gordura real. E então eu achei que você poderia realmente ir em uma dieta e scotch bebida. Então eu fui viciado em uísque, e se você ficar viciado em uísque, então tudo apenas prova errado. ~ Ron White.

Eu acho que a citação acima representa todas as emoções que os amantes scotch sinto por sua bebida favorita. Scotch, uma bebida de um cavalheiro, uma bebida que tem sido usada como um símbolo de status e como prender a atenção, não importa quem está segurando. A fragrância, o olhar eo gosto; scotch é algo que cada bebe bem sucedidos e esperanças adolescentes jovens a beber um dia. Quando se fala de bebidas alcoólicas, eles sempre representam o país que originou. Fatos dizem que a cerveja veio da Alemanha, vodka veio da Rússia, e scotch originou da Escócia, por isso é óbvio que as marcas mais populares scotch vindo da terra de gaitas de foles.

Os especialistas passaram uma quantidade considerável de tempo para entender o método de fazer scotch e eles dizem que é um processo longo. Os ingredientes principais de um uísque escocês grande são boa água, malte, cevada fermentado, destilação, alguns presto e você tem o melhor scotch. As pessoas que têm bom conhecimento sobre scotch, deve estar ciente do que todos os anos várias funções de atribuição são realizadas apenas para determinar a melhor marca de uísque do mundo. Muitas pessoas não concordam com ele, porque para quem bebe uísque, ele / ela tem o seu / sua marca scotch favorito. Meu conselho para você é só ir lá e procurar a sua marca scotch favorito. No início dos anos 70 'e 80' do mundo uísque foi dominada por produtos misturados e havia um monte de histeria cercado sobre a história e origem do scotch.

No entanto, no final dos anos 90 ", a atenção mudou gradualmente para marcas populares scotch e etiqueta de beber uísque. Eu ainda estou impressionado com a beleza do scotch, o seu gosto, seu cheiro e aquela cor, que nada mais é do céu, puro bem. Agora em 2010, a cada reunião formal e um ficar juntos é incompleta sem uma garrafa de whisky, quase todos os partidos cocktail é incompleta sem uma boa marca de scotch.

Melhores Marcas Scotch

Algumas pessoas gostam de beber uísque, enquanto outros simplesmente gostam de guardar a garrafa para a sua coleção ou para alguma ocasião especial. Ocasiões importantes para os homens não pode ser concluída até que você não abrir uma garrafa da melhor marca scotch whisky. Assim, para pessoas que estão à procura de nomes para fazer o melhor scotch lista de marcas, aqui estão algumas opções para escolher.

Uísque escocês Blends

* Black & White

* Haig

* Johnnie Walker

* Vat 69

* Windsor Premier

* Buchanan

* Chivas Regal

* Passaporte

* Algo especial

* 100 Pipers

* Clan Campbell

* Royal Salute

* Ballantine de

* Long John

* Cutty Sark

* Famous Grouse

* Os Dewars

* Whyte e Mackay

* Scottish Líder

* Garrafa Preto

* Clan MacGregor

* Os Grants

* Rob Roy

Scotch Malt Whisky Marcas

* Cragganmore

* Lagavulin

* Blair Athol

* Dalwhinnie

* Oban

* Talisker

* Glendullan

* Blair Athol

* Dufftown

* Mannochmore

* Linkwood

* Glenlossie

* Mannochmore

* Teaninich

* Auchroisk

* Rosebank

* Strathmill

* Glen Spey

* Glen Elgin

* Glen Ord

* Carol Ula

* Creme Stewarts de Cevada

* O Glenlivet

* Longmorn

* Scapa

* Tormore

* Aberlour

* Highland Park

* O Macallan

* Glenturret

* Tamdhu

* Aberfeldy

* Inver Casa da manta verde

* Pinwinnie Real

* Hankey Bannister

* Isle of Jura

* Dalmore

* Tamnavulin

* Fettercairn

* Bunnahabhain

* Ledaig

* Deanston

* Glenfiddich

* Balvennie

* Glen Moray

* Ardbeg

* Os McLellands

* Auchentoshan

* Bowmore

* Glen Garioch

Espero que este artigo sobre marcas populares scotch foi útil para você. Não há tal coisa como a melhor marca de uísque, todo mundo tem suas próprias escolhas e preferências. Se você estiver em uma busca para encontrar a melhor marca, a melhor coisa a fazer é tentar todos os tipos de marcas de uísque e, em seguida, encontrar algo apropriado que pode ser denominado como um favorito pessoal. Scotch, hoje em dia, é também muito popular entre os adolescentes, pois há vários tipos de coquetéis que são feitos por adição de scotch para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário