sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas para lidar com um namorado mulherengo


É triste que você caiu para os dois olhos errantes. Amor, carinho e confiança são pilares que constroem a base de uma relação bonita. Mas em uma relação com um mulherengo, estas são as coisas menos e último esperados. Antes de prosseguir para lidar com essa complexa situação, tenha em mente que é apenas na mais rara de casos raros, um mulherengo que vai sair de sua imagem playboy. Mas você não deve perder a esperança e tentar o seu melhor para consertar seus caminhos antes de romper o relacionamento. Algumas dicas para lidar com um namorador foram discutidos neste artigo ...

Sinais de um Womanizer

Como eu havia mencionado, olhos errantes classificar um mulherengo. É inato nele a olhar para outras mulheres e fantasiar-los. Ele gosta da emoção de correr atrás de muitas mulheres e depois despejá-los após cumprir os seus motivos. Em alguns, isso resulta de uma mentalidade libidinosos desgosto passado ou rejeição, que pode também resultar do medo da rejeição da relação atual. Nenhuma garota pode tolerar este comportamento de seu namorado. Pode ser difícil para você para trazer a pessoa de volta na pista e você deve tentar fazê-lo apenas se você quiser ver um futuro com ele. Os sinais de um mulherengo, embora semelhante aos sinais de um namorado batota, são muito mais graves.

* Ele sabe os caminhos para atrair mulheres e como usá-los.

* Ele quer variedade na vida e por isso está sempre à procura de novas vítimas (meninas) para cumprir suas motivações sexuais.

* Ele não pode parar de olhar lascivamente para outras mulheres.

* Ele é muito bom em conversas e vai fazer você sentir que ele ama você e somente você.

* Ele quer ser rodeado de mulheres para dar um impulso ao seu ego masculino.

* Ele flerta com qualquer outra mulher, mesmo com você por perto.

Como você deve lidar com seu namorado mulherengo?

Confrontá-Lo

Deve ter acontecido muitas vezes com vocês que vocês dois tinham saído para uma data e você pegou-lo abertamente, olhando libidinosamente para alguma outra mulher quente. Se você pegá-lo em flagrante, sem perder um minuto, você deve confrontá-lo ali mesmo. Diga-lhe que isto não é esperado em sua presença ou ausência. Pergunte a ele como ele se sentiria se você fizer a mesma coisa. Faça a sua forte presença em sua vida e tentar passar um tempo com ele, tanto quanto possível.

Testá-lo

Se você realmente quer a relação com o trabalho e quer lhe ensinar uma lição ou duas para a vida, você deve esforçar-lo emocionalmente. Estende-lhe os exemplos de outros casais que estão profundamente comprometidos com o outro. Faça-o com ciúmes por sair com outros caras. Analise o seu comportamento depois disso e só então decidir tomar o futuro da acção, isto é um rompimento. Peça e questioná-lo sobre sua infância e relacionamentos passados ​​e ver como ele reage a ela. Julgá-lo e olhar se há qualquer tom de bondade em sua mente.

Sirva um ultimato

Depois de ter decidido que o cara não vai mudar nos seus caminhos, e ainda está fantasiando sobre outras garotas, servir um ultimato de rompimento. Mas por favor, fale para fora os seus medos e expectativas para o cara e dizer-lhe em pensamentos claros quais são as suas expectativas são de um relacionamento. Diga a ele que você não pode lidar com este comportamento e quero um relacionamento sério. Não deixe que as negociações de açúcar revestidos e falsas promessas (para o qual você havia caído para ele) derretê-lo e perdoá-lo. Tenha em mente, ele é um Casanova e remendar os seus caminhos não é tarefa fácil.

Mantenha No Expectations

Por último mas não menos importante, manter sem expectativas de um mulherengo. Como eu havia dito anteriormente, se você está em relação com um mulherengo, ele será um melhor muito para que você mantenha suas expectativas menos. Esta é uma verdade amarga, mas é um fato. Tente o seu melhor para modificar a sua mentalidade, mas manter sem expectativas de compromisso, o casamento, honestidade e até mesmo o amor. Bem isso pode ser chamado de uma relação, então? Absolutamente não. Dê uma profunda reflexão sobre o que e por que você está dentro dele e decidir por si mesmo.

Essas foram algumas dicas para lidar com um namorado mulherengo. Espero que você saiba que você está com uma pessoa errada para quem o amor e os relacionamentos são um parque infantil e as mulheres, infelizmente, são os seus brinquedos. Estar com um mulherengo tem nenhum sentido futuro. Se você ainda está na fase inicial do relacionamento, fique longe dela e se você for muito para o relacionamento emende ou prepare-se para um rompimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário